Celebridades Wanessa

Wanessa, após Zezé escancarar tudo que pensa sobre seu casamento, rasga o verbo e expõe vídeo com sofrimento: “Ruim”

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo expôs sofrimento por conta de trabalho e fala de brigas com Zilu

Wanessa Camargo lançou um projeto intitulado Fragmentos e com esse trabalho está expondo uma série de vídeos em que fala a respeito de sua carreira. A filha de Zezé e Zilu começou sua história na música nos anos 2000.

+Globo imita Record, coloca Amor de Mãe no ar por apenas um mês e escala reprise como substituta

Aderindo ao pop e fugindo do já popular sertanejo, a cantora conseguiu alcançar todo o sucesso que queria para época e no vídeo que fala da terceira parte de sua história ela recordou o lançamento do segundo álbum. Se no primeiro Wanessa Camargo explodiu para o país, no segundo ela confirmou o porque de fazer sucesso.

+Ana Maria Braga constrange famosa ao vivo, artista revela menosprezo e arruína programa: “Foi horrível”

Em 2001 ela lançava um álbum que trazia a canção “Eu Quero Ser o Seu Amor”, e essa projetaria Wanessa ainda mais para o sucesso. Ela contou no vídeo que sofreu muita pressão e chegou a ter desavenças com Zilu, sua mãe.

PRESSÃO PARA O SUCESSO

Devido a enorme repercussão do primeiro trabalho, Wanessa estava sendo pressionada para se superar no segundo. O público estava esperando um super trabalho e isso acarretou problemas para a cantora. Devido ainda ser jovem, ela contou que sofreu por conta da pressão.

+ Zé Felipe após expor sexualidade e se revelar para Leonardo, escandaliza e surge colocando tudo na boca: “Chupa”

BRIGA COM ZILU

Enquanto Wanessa tentava se reafirmar na carreira, do outro lado tinha uma mãe preocupada com o esforço excessivo da trilha. Zilu dava todo o apoio a filha, contudo, não deixava de se preocupar. A cantora contou que teve inúmeras brigas por conta dela querer abraçar tudo naquele momento e sua mãe não gostar da dificuldade que a filha tinha que enfrentar para conseguir dá conta de tudo.

PARTE 4 JÁ PRONTA

No Instagram ela anunciou que a quarte parte da sua história já estava disponível e chamou o público para acompanhar. “De boina e camiseta que eu usava no Jovens Tardes pra avisar que amanhã, 20h, no meu canal, tem W.DOC (4º Fragmento) sobre a era do meu 3º CD. 2003, um ano que foi muito bom, mas, ruim em alguns sentidos… Não perca “, disse Wanessa.

ZEZÉ EXPÔS ORGULHO DA FILHA

“Qual o pai que não fica feliz com uma declaração e uma imagem dessa?”, disse Zezé sobre declaração de filha sobre ter completado 13 anos de carreira.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.