Celebridades

Wanessa Camargo abre o jogo e fala sobre brigas na família: “notícias muito ruins”

Wanessa Camargo abriu o jogo e falou sobre as desavenças entre a sua família em programa (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo abriu o jogo e falou sobre as desavenças entre a sua família em programa (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo abriu o jogo durante participação em programa da Globo

A cantora Wanessa Camargo, filha do cantor Zezé Di Camargo, foi a convidada desta segunda-feira (21), do programa vespertino da TV Globo, o Se Joga. Na oportunidade, a artista acabou analisando as recentes polêmicas em sua família, e falou sobre a postura do se irmão, Igor Camargo, ao fazer um desabafo sobre a briga envolvendo os seus país na web.

“Saíram notícias muito ruins, que a gente não concordou. O Igor se pronunciou e já resolveu ali mesmo na rede social. Isso é muito comum, já aconteceu comigo. Às vezes a gente vê alguma coisa na rede social e acaba resolvendo ali. Mas a gente tem que tomar cuidado, porque acho que tem que ser uma resolução guardada aqui (de forma particular)”, disse Wanessa na ocasião.

A artista ainda fez questão de salientar o seguinte: “Por mais que tenham essas coisas que as pessoas leem, essas desavenças, tem muito amor. Todo mundo se ama muito. A única vontade que a gente tem de verdade é que a gente possa sempre ser família. Família é isso, é briga, é amor. (…) Eu posso criticar minha mãe, meu pai, porque eu falo de um lugar fde amor. Agora se alguém falar, minha filha…”.

Um outro momento inusitado pelo qual a artista passou na atração, foi quando a apresentadora Fernanda Gentil colocou um áudio enviado por Zezé Di Camargo, revelando um caso pelo qual a Wanessa passou na infância.

“Filhota, tudo bem? Estava aqui pensando, vi uma foto sua, de quando você era criança, me recordei de um momento muito bacana e muito engraçado. Você tinha um aninho de idade mais ou menos, sua mãe tinha saído, estava fora de casa, e eu fiquei sozinho com você e a babá. Eu estava na cozinha e escutei você fazendo vômito, querendo vomitar. Aí corri pra ver o que estava acontecendo”, disse o cantor, que ainda relatou o seguinte: “Aí olhei e você tinha feito cocô. Tinha um pedacinho de cocô fora da fralda, no chão, e você colocou na boca e começou a fazer vômito. Eu peguei você correndo, tirei da sua boca, lavei seus dentes e sua boca. É uma cena que ficou na minha cabeça. Lembrei disso só pra dizer que te amo muito, tá?”.

Wanessa Camargo então, se divertiu com a história contada pelo sertanejo, e brincou com o fato de ter passado vergonha em rede nacional: “Pai, passei vergonha em rede nacional, e eu te amo muito também. É bonitinha até essa história, vai? Criança de um ano de idade, não tinha consciência nenhuma do que estava fazendo”.

Wanessa Camargo e o pai Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)
Wanessa Camargo e o pai Zezé (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.