Wanessa

Wanessa

A fim de evitar desentendimentos enquanto casada, Wanessa Camargo teria recusado oferta de participar do BBB

Wanessa Camargo recusou convites profissionais importantes pelo ex-marido
Wanessa Camargo recusou convites profissionais importantes pelo ex-marido (Foto: Divulgação)

Wanessa recusou parcerias musicas, apresentação de programa de televisão e o BBB, enquanto casada

Wanessa Camargo teve uma separação conturbada que divulgada no início desta semana com o bilionário Marcus Buaiz. No entanto, a cantora teria aberto mão de diversos projetos profissionais a fim de evitar alguns possíveis desentendimentos com o ex-marido, enquanto casada.

De acordo com informações exclusivas do jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, Wanessa Camargo teria recusado muitos convites profissionais feitos à ela, para evitar expôr sua familia na mídia. Marcus Buaiz, seu ex-marido, era tipo um conselheiro quanto a careira da filha de Zezé Di Camargo.

Wanessa Camargo teria recusado parcerias musicais, além de declinar o convite feito por Boninho para o confinamento do Big Brother Brasil, o reality show de maior sucesso no país e com alta visibilidade e engajamento para famosos e anônimos, de acordo com o colunista.

Leo Dias ainda destaca que Wanessa Camargo também teria sido sondada pelo canal por assinatura Discovery Home & Health para comandar uma nova atração sobre moda, beleza e saúde, se tornando assim, uma apresentadora, porém, a cantora também teria recusado a proposta generosa.

+Contratada do SBT sofre gordofobia, defende causa e compara preconceito ao racismo: “Problema estrutural”

Vale destacar que Wanessa ganhou apoio, durante o período conturnado de separaçao de Marcus Buaiz, do pai famoso, Zezé Di Camargo. O artista viajou para São Paulo para ficar com a filha dando apoio nesta situação complicada. As informações foram dadas, sem querer, por Graciele Lacerda, noiva do sertanejo.

Graciele Lacerda foi vista sem o noivo, celebrando o aniversário de um amigo, e justificou a ausência de Zezé Di Camargo. “O Mô foi lá conversar, ficar com a Wanessa um pouquinho, e a gente vai aproveitar”, declarou ela em suas redes sociais e entregando o que ninguém sabia.

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo anunciaram separação nesta semana
Marcus Buaiz e Wanessa Camargo anunciaram separação nesta semana (Foto: Reprodução)

+Fabíola Reipert dá notícia grave no Balanço Geral sobre famoso intubado às pressas na UTI após 6 cirurgias

DIVISÃO DE BENS

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz tem um vasto patrimônio adquirido, portanto, após a separação, deve ser realizada uma partilha de bens de maneira amigável, como é dito no âmbito jurídico.

Veja também

De acordo com informações do jornal Extra, Wanessa Camargo deve ficar com uma mansão, que ainda está sendo construída em um terreno de 2900 m² em Alphaville, na Grande São Paulo, totalmente planejada pelo casal para viverem em família, com os dois filhos.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários