Wanessa

Wanessa

“Entrei muda e sai calada”, Wanessa escancara situação com Huck e detona momento devastador na Globo

Wanessa Camargo (Foto: Divulgação)
Wanessa Camargo (Foto: Divulgação)

Wanessa Camargo revela situação que passou com Luciano Huck na emissora Globo

Na noite de ontem, quinta-feira (07), Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo, participou do podcast ‘PodPah’, na plataforma do Youtube, apresentado por Igão e Mítico.

A cantora falou sobre vários assuntos, como sua carreira na música sertaneja, infância e até sobre seus pais. Mas um dos assuntos que chamou a atenção dos internautas que estavam vendo, foi quando ela falou sobre sua crise de pânico.

“Eu achava que eu ia morrer toda hora. Era um pânico assim. Meu pânico era um medo de morrer. Eu ia para a rua e passava mal, então eu saía e passava mal, eu ia no carro e ia passando mal”, começou ela.

Wanessa Camargo ainda comentou que começou a ficar muito tempo em casa e que só via a família e alguns amigos bem próximos.

“Eu comecei a ficar bixo do mato de novo, me enclausurei em casa, com a minha família e pouquíssimos amigos, que já eram da minha vida antes de eu ser famosa e fui pintar, livro de colorir, porque é uma coisa horrível.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além disso, a cantora revelou que tinha medo de fazer qualquer coisa em sua vida e acabar tendo uma crise de pânico.

“Eu comecei a ter medo de fazer televisão e ter um pânico na televisão, ter um pânico no meio do show. Meu primeiro show que eu tive após o pânico, que eu já estava medicada, o pânico que eu estava de ter o pânico. Porque tem isso, você começa a ter pânico de ter pânico. Então vira um ciclo”, disse ela.

Wanessa Camargo ainda contou uma história que envolveu a emissora Globo, onde a cantora participou de um programa do Luciano Huck, que ainda era aos sábados na Globo, e não conseguiu fazer nada.

“Eu lembro que teve um programa de televisão que eu entrei muda e sai calada porque eu estava em pânico de falar alguma coisa e passar mal. Aí eu fiquei muda e calada. Foi no aniversário do Luciano Huck e era o ‘Caldeirão’ e eu fiquei parada”, revelou a cantora.

Um dos apresentadores ainda questionou se Luciano Huck não havia percebido e falado algo, mas Wanessa Camargo expôs que ele não reparou.

“Não, eu estava caladinha. Tinha muita gente, eu deixei todo mundo falar e fiquei quieta. Eu só estava cumprindo ali, o Luciano Huck é muito querido e eu não queria deixar de estar lá”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários