Celebridades

Celebridades

Wesley Safadão aparece na lista de promessas da Forbes

Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Internet)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Internet)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Internet)

Wesley Safadão definitivamente é um dos nomes mais comentados do momento. Nesta quinta-feira (3), a edição brasileira da revista Forbes divulgou uma lista dos 30 jovens mais promissores do Brasil, abaixo dos 30 anos e o cantor de forró fez parte de tal classificação.

Além do cantor as atrizes Bruna Marquezine e Camila Queiroz, que estiveram no Carnaval de Salvador, também figuram a lista. Rainer Cadete participou da novela “Verdades Secretas “, assim como Camila Queiroz , e segundo a Forbes é um dos jovens abaixo dos 30 anos que prometem. O ator foi o booker Visky na trama das 23h escrita por Walcyr Cassarsco.

Em Tempo:

O programa “Gugu” desta quarta-feira (03) visitou a casa de Wesley Safadão, o cantor de maior sucesso atualmente no Brasil, e conversou com a mulher do artista.

Na entrevista para a jornalista Thatiana Brasil, Thyane Dantas falou sobre o seu relacionamento com Safadão e revelou como os dois se conheceram. “Eu era uma fã como milhões são hoje. Nunca me imaginei esposa do Wesley Safadão”, diz. “Ele conseguiu meu telefone e entrou em contato comigo. Estranhei no começo, mas tratei com naturalidade”, completa.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários