Celebridades

Celebridades

Wesley Safadão comenta polêmica com Zezé di Camargo; veja o que ele disse

Wesley Safadão (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Wesley Safadão não guardou mágoa de Zezé Di Camargo, após o sertanejo chamá-lo de “emergente” nas redes sociais. Em entrevista para a blogueira Camila Coutinho, Safadão revelou que continua admirando Zezé.

“O Luciano me ligou (no dia seguinte do post) para pedir desculpas em nome do irmão. Falei pra ele que não precisava se preocupar com isso…foi uma coisa muito boa com o Luciano. Continuo gostando do Zezé, até porque não vou deixar de gostar dele por conta disso”, afirmou o cantor.

Ainda durante o papo com Camila, que, aliás, teve seus bastidores mostrados no Snapchat, o artista também falou um pouco sobre o atual momento de sua carreira, os trabalhos que vêm por aí e, claro, seu tão comentado visual, focando nos longos cabelos que mantém.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários