Celebridades

Celebridades

Wesley Safadão sofre grave acusação após expor vídeo polêmico da filha: “Isso não pode ficar assim”

Sensitiva fez previsão assustadora para Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão está sendo acusado de sexualizar criança (Foto: Reprodução)

+Gil do Vigor aparece em vídeo com Eliezer e Rodrigo Mussi e é detonado: “Lambendo a bunda” 

+“Minhas bolsas de grife sumiram”, MC Mirella surge aos prantos em vídeo e relata desespero

Ao publicar vídeo de sua filha cantando e dançando, Wesley Safadão é acusado por Deputada, de sexualizar a criança

Wesley Safadão virou alvo de uma Deputada após publicar um vídeo em que mostra a sua filha dançando e cantando, no instagram.

Eliza Virgínia, da Paraíba, acionou a justiça pois o vídeo mostra a menina Ysis dançando e cantando a música ‘Macetando’.

A Deputada acusou Wesley Safadão o denunciando ao  Secretário Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maurício José Silva Cunha.

Veja também

O vídeo foi ao ar no dia 17 de junho e na letra da música em que Wesley Safadão filma a garota, o cantor diz: “Ai, vida… Bota red de melancia pra novinha com gin que vai ver, p*taria”.

Segundo a Deputada, a música incentiva a sexualização de menores de idade: “Às vezes os pais nem prestam atenção às letras das músicas. Hoje em dia, tem criança que não sabe ler nem escrever, mas já sabe falar sobre sexo. Isso não pode ficar assim. As crianças estão sendo erotizadas.

Wesley Safadão é acusado de sexualizar criança  (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão é acusado de sexualizar criança (Foto: Reprodução)

Apesar do ocorrido, Wesley Safadão não chegou a se pronunciar sobre o assunto.

EX PARCEIRA DE PALCO REVELA DETALHES SOBRE CANTOR

A ex cantora dos grupos Forró Real e Garota Safada, Gil Mendes, abriu o jogo sobre como as mulheres eram tratadas dentro dos grupos, inclusiva em políticas do Wesley Safadão, ex cantor do grupo garota safada.

A cantora participou do podcast lelcast no youtube, nesta quinta-feira (17) e deu detalhes chocantes sobre tradição masculina nos grupos de forró.

Segundo a ex parceira de Wesley Safadão, os banheiros dos ônibus eram de uso exclusivo do cantor e que caso as mulheres sentissem necessidade, tinham que descer do ônibus e fazer no mato.

“As dançarinas não podiam ir no banheiro da banda, elas tinham que pedir para parar para fazer xixi. E eu não acreditava nisso”.

Ela completou dizendo que tratavam as mulheres como se fossem vacas: Tem motorista que se acha dono do ônibus, aí eles não querem ter trabalho, tem muita menina que é desorganizada, deixa tudo bagunçado… E aí ficou nessa tradição. A menina ia pra estrada igual vaca. Ia mijar na estrada igual vaca”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

Wesley Safadão

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários