Celebridades

Celebridades

Wesley Safadão fará shows em alto mar, assim como Roberto Carlos

Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Internet)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Internet)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Internet)

O cantor Wesley Safadão está fazendo o maior sucesso com os seus shows no Brasil. Ele é um dos músicos que mais faturaram em 2015, e agora, está seguindo os passos de Roberto Carlos, considerado o rei da música brasileira.

De acordo com o colunista Giovani Lettiere, neste ano, ele premove o Cruzeiro do Safadão, nos mesmos moldes do projeto Emoções em Alto Mar, de Roberto, que acontece desde 2006. Os detalhes serão acertados nesta semana.

Filho de Shaolin, Lucas Veloso começa a gravar novela das 9 na Globo

Luiz Augusto Nóbrega, empresário de Wesley, afirma que o contrato será assinado no Rio. Antes mesmo disso, já existe uma lista de espera de fãs. Ele está fazendo vários shows por mês, e nesta terça (19), se apresenta em duas atrações.

Wesley segue os passos de Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Wesley segue os passos de Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Ele estará na Feira de São Cristóvão, na zona norte, em Rio das Pedras (zona oeste) e depois fará uma participação especial no show de Preta Gil e seu bloco de carnaval no clube Monte Líbano, na Lagoa, na zona sul.

Veja também

Cada show de Wesley, ele recebe cerca de R$ 600 mil, perdendo apenas para o Rei Roberto Carlos, que cobra no mínimo R$ 1 milhão por apresentação.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários