Celebridades Wesley Safadão

Wesley Safadão parte para cima de Gusttavo Lima e alcança feito inacreditável: “Agradeço a Deus”

Wesley Safadão e Gusttavo Lima tiveram briga escancarada e briga por causa de público pode ser o grande motivo (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão e Gusttavo Lima tiveram briga escancarada e briga por causa de público pode ser o grande motivo (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão virou verdadeiramente um dos artistas que mais vira assunto na mídia. Agora, o cantor atingiu uma marca surpreendente e ficou quase impossível de não noticiar o novo feito. É inacreditável.

Wesley Safadão e Gusttavo Lima travaram uma grande batalha nessa última semana. Os cantores, que arrastam multidões por onde passa pelo Brasil,  viraram assunto ao se envolverem em uma grande polêmica. Dessa vez, foi o sertanejo que resolveu mandar indireta em rede social.

Para quem não sabe, Wesley Safadão está na Som Livre e Gusttavo Lima acaba de assinar com a Sony Music. Até aí, nada demais, se não fosse o fato do sertanejo revelar, em rede social, que está sendo vítima de perseguição. Mesmo sem citar o nome de ninguém, a bomba caiu no colo de Safadão, que teve que vir à público para explicar a situação.

+Anitta abusa de photoshop, é detonada por fãs e resolve se manifestar sobre polêmica

+Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira são flagrados em momento íntimo nos bastidores de A Dona do Pedaço e imagens dão o que falar

+Thammy Miranda revela se irá contar sobre transição para o filho e responde perguntas picantes: “Nunca fiz”

Em desabafo, Wesley Safadão disse que não tem relação com as reclamações de Gusttavo, que não persegue ninguém e que, assim como o sertanejo, vai continuar recebendo muito bem apesar das gravadores serem distintas. “Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou cheguei prejudicando ninguém. Deus sabe disso”, disparou o cantor.

Ainda Segundo o nordestino, os “conflitos de agenda” acontecem nas regiões em que os eventos não estão sob controle da mesma produtora, como Rio de Janeiro e São Paulo, por exemplo. Wesley Safadão até deixou escapar que ficaria contente em gravar com o sertanejo. “Eu vou ganhar muito, Gusttavo vai ganhar muito e o público vai se divertir para caramba”.

Apesar de toda confusão, Wesley Safadão tem motivo para comemorar. É que o forrozeiro acaba de atingir uma marca histórica. Ele atingiu o número de 25 milhões de seguidores no Instagram. Dessa forma, o artista se consagra como o cantor masculino mais seguidor em nível nacional.

Vale lembrar que, no ano anterior, em 2018, Wesley Safadão viu seu perfil bater um recorde expressivo. Segundo a Billboard, os stories do músico entraram no top 5 mundial de mais assistidos dentro da rede social.

Wesley Safadão não está uma maré de sorte
Wesley Safadão atinge nova marca de seguidores no Instagram e comemora (Foto: Reprodução/Instagram)

É claro que a nova marca do cantor acabou fazendo com que ele agradecesse em rede social. “Agradeço a Deus e a cada um dos meus seguidores. 25 milhões é mesmo um número expressivo. Me sinto muito abençoado e cada vez mais motivado a buscar me aperfeiçoar e dar o melhor de mim”, declarou Wesley Safadão.

+William Bonner negocia contrato com a Globo e sofrerá drástico corte em salário milionário

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;