Vídeo da Hora Wesley Safadão

Wesley Safadão se manifesta sobre denúncia de compra de seguidores para falar mal de famosos; vídeo

Wesley Safadão se manifestou sobre polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)
Wesley Safadão se manifestou sobre polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Wesley Safadão falou sobre polêmica

O cantor Wesley Safadão se manifestou sobre a denúncia que estaria comprando seguidores para falar mal de famosos e bem dele.

O rapaz negou as acusações que correm nas redes sociais sobre pagamentos para influenciadores digitais falarem bem dele e mal de rivais. Na última quarta (28), o jornalista Erlan Bastos, da TV Meio-Norte, divulgou em vídeo que cita 11 perfis de fofoca que estariam recebendo uma “bolsa artista”. Os perfis, de acordo Erlan, têm se unido para detonar famosos na internet, inclusive Wesley Safadão.

+ Wesley é acusado de financiar os próprios escândalos e perde a paciência: “Está chato”

Wesley Safadão, Michel Teló (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)

No vídeo, como informa o Extra, Bastos apresenta um CNPJ que pertenceria à empresa de Wesley Safadão, a WS Show LTDA. O comentário sugere que o cantor é responsável por financiar mensalmente alguns perfis. No entanto, o rapaz negou todas as acusações.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Wesley Safadão falou que estão dizendo que eu ele pagando para pessoas falarem bem dele e falar de mal de outros artistas. Isso não acontece, nunca aconteceu e nunca vai acontecer. É impressionante como esse tipo de notícia repercute de uma forma gigantesca. Tem dois dias que lançou o W Solidário onde está buscando uma média 100 a 150 mil voluntários em causas sociais, mas uma mentira como essa repercute mais, comentou.

+ A Dona do Pedaço: na novela das 21h da TV Globo, a influenciadora digital Vivi Guedes acaba flagrando Otávio e Sabrina e faz escândalo na frente de todos e cria barraco

+ Atriz da TV Globo Marina Ruy Barbosa surge ostentando em jatinho particular e recebe conselho de um seguidor nas redes sociais: “vá de avião comum pra economizar larga de ser gastadeira”

O jovem também esclareceu o motivo da presença dos influenciadores digitais na gravação do seu DVD filmado do Rio em agosto. Wesley Safadão declarou que um momento histórico na sua vida profissional e convidou sim, empresários, amigos e “digitais influentes” (SIC). Quem acompanha sabe quais os que estavam lá. Convidou para divulgar seu trabalho. Ele não está fazendo isso para falar mal de ninguém, esclareceu.

O galão ainda mandou um alerta para o jornalista, e falou para o sujeito ter mais cuidado nas suas publicações. Espera que a fonte seja tão segura. Wesley Safadão comentou que trabalha tanto, se dedica tanto para construir uma carreira massa, para qualquer pessoa vir publicar o que quer, na hora que quer. Veja um trecho:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;