Celebridades

Celebridades

Whindersson Nunes faz grave acusação contra Carlinhos Maia: “Esse cara vai me matar”

Whindersson Nunes revelou que está com uma grave doença (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes acabou descobrindo uma profecia sobre o seu futuro (Foto: Reprodução)
Casado com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revelou recentemente que está com uma grave doença (Foto: Reprodução)
Casado com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revelou recentemente que está com uma grave doença (Foto: Reprodução)

Uma bomba foi revelada pela cantora Luísa Sonza na tarde desta sexta-feira (24), em sua rede social, ela que é esposa de Whindersson Nunes, contou que recebeu uma mensagem do marido, lhe fazendo um alerta: “Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar”, disse ele se referindo a Carlinhos Maia.

+Verão 90: João descobre grande segredo, Lidiane fica em pânico com situação e Janaína corre atrás de Jerônimo

Diante da mensagem enviada pelo humorista, Luísa resolveu quebrar o silêncio e fazer uma publicação, em seu Instagram, e disse que nunca teve intimidade com Carlinhos Maia.

+Fernanda Lima mostra barrigão de grávida e emociona a todos: ‘Forninho’

“Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp ” estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar”. Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de várias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento”, escreveu a esposa de Whindersson Nunes.

Veja também

Perda de contratos

O digital influencer Carlinhos Maia, que se casou em uma luxuosa cerimônia, realizada à beira do Rio São Francisco, na última terça-feira (21), não teve nem tempo de curtir a sua lua de mel com Lucas Guimarães, e se viu enfiado em uma grande polêmica, com o até então, seu amigo, o humorista Whindersson Nunes.

+Doze mulheres vão à justiça contra repórter da Record acusado de assédio, ele nega e diz: ‘Sou da época que se brincava com mulheres’

De acordo com informações exclusivas do portal Mixturando, que em 2017 havia revelado o romance de Carlinhos e Lucas, que na época era desconhecido pelos fãs do artista, o digital influencer depois de toda a polêmica já perdeu cerca de 17 contratos, e ao que tudo indica, deverá perder ainda mais.

Antes de toda a polêmica, o fenômeno do Instagram possuia cerca de 96 contratos em vigor. Mas, com a briga com Whindersson, muitos não estão mais querendo associar a sua marca com a imagem negativa que Carlinhos Maia vem criando nos últimos meses. Eles já não estavam satisfeitos, e com a briga com Whindersson Nunes foi a gota d’agua.

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários