Whindersson Nunes

Whindersson Nunes nega boatos de reconciliação com Carlinhos Maia: “Não voltei a seguir”

Whindersson Nunes se manifesta (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes reage sobre boatos de reconciliação com Carlinhos Maia após desentendimento: “Não voltei a seguir ninguém”

Whindersson Nunes usou suas redes socias na madrugada dessa segunda-feira para esclarecer boatos sobre uma possível reconciliação com o também humorista Carlinhos Maia. O influencer negou ter seguido o famoso, com quem teve uma forte desavença desde o ano passado, com direito a algumas alfinetadas públicas.

+Em foto rara, Renata Vasconcellos surge junto a irmã gêmea e confunde fãs: “Quem é quem?”

“Eu entro no Instagram e tem vários IGs de fofoca dizendo que voltei a seguir Carlinhos Aaia. Bom eu não sei quem da minha empresa usou meu Instagram, não fui eu, eu não voltei a seguir ninguém”, esclareceu Whindersson.

+Aos 58 anos, Fátima Bernardes posa de biquíni em foto e impressiona: “Nossa”

Whin ainda chegou a responder o comentário de um internauta. “Você estava seguindo ele há MUITO tempo e agora veio bancar o sonso kkkkkkk a cara nem treme”, escreveu um usuário. “Estava restringido, não aparecia nada então eu achava q não seguia, e tanto faz o que vc acha.”, rebateu o famoso.

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes protagonizam a série Os Roni no Multishow. (Foto: Divulgação)
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes. (Foto: Divulgação)

Briga pública

O desentendimento entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes surgiu após um comentário de Carlinhos em entrevista a Léo Dias. “Me avisou que não seria padrinho uma semana antes do casamento, tendo três meses para me avisar. E a noticia surgiu justamente no dia do casamento, no qual ele disse para um amigo em comum que não iria para me dar mídia. E eu preciso dessa mídia?”, disse na época.

+Sandy surpreende Lucas Lima em aniversário: “Fiz tudo de caso pensado”

No Twitter, Carlinhos Maia chegou a curtir um comentário em uma publicação onde Whindersson ria de toda a polêmica. “Oxe, não era ele que tava com depressão.”, curtiu o humorista, que logo mais foi repreendido por Whindersson em suas redes sociais, que resolveu falar sobre o ocorrido.

Whindersson foi as redes sociais e se defendeu. “Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui pq vc esta em um momento único da vida, então me deixe. Eu disse a ele que não fui pq não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difama na tv”, escreveu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna