Celebridades

Whindersson Nunes passa por cirurgia íntima, dá detalhes de recuperação e deixa público perplexo com atitude

Whindersson Nunes vai protagonizar nova série. (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

O comediante Whindersson Nunes, decidiu falar sobre a recente cirurgia íntima que fez de emergência há algumas semanas.

Se recuperando bem, Whindersson Nunes decidiu voltar a malhar. Ele estava adotando um estilo de vida fitness e havia deixado os fãs animados com seu bom desempenho.

+De férias, Anitta ostenta corpo em forma, se envolve em escândalo e leva público ao delírio

+Após fim de casamento conturbado, Luciana Gimenez diz se está solteira, fala sobre reatar casamento e expõe mágoa

+Tatá Werneck passa mal, cancela gravações com Ivete Sangalo e estado de saúde preocupa

Em vídeo em seu perfil oficial no Instagram, Whindersson Nunes falou que voltou a fazer exercícios e que não sente mais dores por conta da cirurgia íntima.

“Acordei cedo, já lavei o ‘toba’ com soro. Todo dia tenho que fazer isso. É um mantra. Acho que, quando sarar, vou continuar fazendo. É até bom. Mas não tá doendo mais, não, já tá tranquilo”, disse ele.

+Solange Almeida move ação milionária contra Aviões do Forró, abre o jogo sobre bastidores e dispara: “Cansei de ser saco de pancada”

“Estou voltando a treinar. Temos que seguir”, afirmou Whindersson Nunes, que compartilhou um clique de sua barriga sem “tanquinho”: “Meu Deus, tudo de novo”.

Whindersson Nunes relembra cirurgia íntima (Foto: Divulgação)

Ainda nas redes sociais, Whindersson Nunes compartilhou um vídeo de uma canção que escreveu para o cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira, 27 de maio, após um acidente de avião.

“Boa tarde, eu vim? Eu fiz essa música porque hoje eu acordei assim, tomado pela raiva, sabe? Eu entrei no banheiro e comecei a chorar e dizer assim ‘por que, meu Deus, por que?’ Eu estava com tanta raiva que eu falava assim? Eu quero acreditar que tudo tem um motivo, tem um propósito, mas quando isso aconteceu com o Gabriel eu falei tipo ‘não tem propósito, não tem caminho'”, disse Whindersson Nunes sobre Gabriel Diniz, sem conseguir segurar as lágrimas.

“Deus, se o Senhor está aqui me dá um sinal, me dá um toque. Eu estava botando no meu Spotify e dizendo assim ‘Deus me mostra numa palavra, me mostra numa música alguma coisa que me ajude a tentar’, sabe? Que me ajude a entender porque que isso está acontecendo. Comigo não, com todo mundo sabe? É um tempo tão? Eu não consigo entender, sabe? Aí sentei e peguei meu violão e fiquei esperando alguém falar, o Universo, não sei, alguém. Espero que vocês me entendam também, porque desde que eu compus eu não consigo cantar sem me emocionar, porque eu lembro do meu amigo. Um cara gente boa demais, sabe?! Me deu uma moral quando fui para João Pessoa pela primeira vez. Sem nada em troca. Ele já era estourado. Eu era apenas um sonhador”, disse Whindersson Nunes.

+Polícia descobre algo importante e revela crime na morte de Gabriel Diniz

Confira a letra completa da música que Whindersson escreveu para Gabriel Diniz:

“Se a vida fosse fácil como a gente quer, se o futuro a gente pudesse prever, eu hoje estaria tomando um café, sentado com os amigos em frente à TV. Eu olharia as aves como eu nunca olhei, daria uma abraço apertado em meu avós, diria ‘eu te amo’ a quem nunca pensei. Talvez, é o que o universo espera de nós. Eu quero ser curado e ajudar curar. Eu quero ser melhor do que eu nunca fui, fazer o que eu posso para me ajudar, ser justo e paciente como era Jesus. Eu quero dar valor até o calor do sol, que eu esteja preparado para quem me conduz, que eu seja todo dia como um girassol. De costas para o escuro e de frente para luz.”

https://www.instagram.com/p/ByBOPelHOKJ/?utm_source=ig_embed

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.