Whindersson Nunes

Whindersson Nunes tem detalhes sex*ais com namorada expostos: “Chupa meu pa*, eu boto com força”

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan (Foto: Reprodução)
Whindersson e Maria Lina Deggan (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes assumiu namoro com Maria Lina

Como se sabe, nesta madrugada (05) o humorista Whindersson Nunes assumiu o namoro com a estudante Maria Lina Deggan. Contudo, detalhes s*xuais acabaram sendo expostos.

Isso porque o artista na madrugada agora que abriu o jogo revelou que compôs em maio, dois meses após divórcio de Luísa Sonza, a música Cerrado para a nova amada.  “Eu acho ela muito tudo q eu sempre quis, e foi pra ela q eu fiz CERRADO, daí vcs tiram kkkkkkkkkk chaaaaaama”, falou ele.

O detalhe nessa história de Whindersson Nunes é a letra de Cerrado, onde ele usou o pseudônimo de Lil Whind. Isso porque a música tem versos bastante quentes, sendo que agora ele contou que fez a música para Maria Lina Deggan. Interessante saber se eu puxo, Se eu boto, se eu mando pesado, Se eu boto com força, se eu sei fazer, Quando tu olha, eu sei que tu pensa, Meu Deus, como será?, Aí vem a vontade de ir na minha casa , No pa* do Cerrado tu quer sentar”, diz a letra.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

+ A Fazenda 12: Após fazer pedido para Bispo Macedo, Jojo tira sarro de novela: “Dez Mandamentos da Record”

Ainda sobre Cerrado de Whindersson Nunes: “Passou uma hora admirando a vista, Olhando o Piauí e chupando Meu pa*, Eu gosto da cara que você faz, Quando vira e vê quem tá atrás, Você caminha no meu quarto, E toda vez eu esqueço quem eu sou, Tua calcinha eu chamo de Rio Nilo, Escorre igual Rio Nilo, hum, ah, Vou falar besteira em teu ouvido, Sabe que é gostosa
E sabe que eu boto é com carinho, Pois é rapidin, yeah”.

Além disso, na música de Whindersson Nunes: “Sei que você quer que eu faça aquilo, Vê se eu faço aquilo, hmm”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com