Celebridades Whindersson Nunes

Whindersson Nunes é vítima e tem vida devastada por criminosos: “Nunca pensei passar por isso na vida”

Whindersson Nunes surpreendeu ao revelar ser vítima de crime - Foto: Reprodução
Whindersson Nunes surpreendeu ao revelar ser vítima de crime – Foto: Reprodução

Whindersson Nunes quebrou o silêncio no Twitter e revelou que foi vítima de um crime que expôs ele, sua família e também Luísa Sonza

O humorista Whindersson Nunes foi vítima de criminosos com a ex-esposa, Luísa Sonza, neste sábado. A loira, vale recordar, lançou sua nova música com o cantor Vitão e vem sofrendo hate nas redes sociais, inclusive no YouTube, plataforma onde o vídeo da canção conta com o dobro de deslikes em relação aos likes.

Mas esse hate vem se estendendo para o próprio Whindersson, que utilizou seu perfil no Twitter para revelar que teve sua privacidade violada por criminosos, que colocaram dados pessoais tanto dele quanto de sua família e também de Luísa Sonza em um grupo de WhatsApp onde ele foi colocado.

+Luísa Sonza é desmascarada após novo namoro e detonada: “Sem necessidade nenhuma”

+Os Mutantes tem quarta temporada inédita anunciada com Samira de volta à vida

+Ator da Globo desabafa após deixar novela no meio e mudar de país: “Profissionalismo”

“Nunca pensei que fosse passar por isso na vida, me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela, esse é o tipo de coisa que o hate alimenta parem com isso gente, por favor”, revelou ele, expondo os prints e censurando seus dados, é claro.

Na sequência, Whindersson fez uma comparação e mandou uma indireta para o cantor Latino. “Eu já vi música ser ruim, agora ser ruim a ponto de pegar os dados do latino e mandar no whats dele eu nunca cheguei nesse ponto não, acho q aí ja não é mais a música sei lá só acho”, disparou ele.

Defesa de Luísa

Mais cedo, Whindersson Nunes defendeu a ex-esposa do hate que ela vem recebendo. “Tbm quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza diz outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.