Celebridades Whindersson Nunes

Whindersson Nunes vai à falência e perde toda fortuna: “Meu dinheiro acabou também com o remédio”

Whindersson Nunes fica doente durante viagem e decide voltar ao Brasil (Foto: Reprodução/ Globo)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/ Globo)

O humorista Whindersson Nunes parece estar aos poucos voltando à vida normal e neste final de semana surpreendeu aos fãs com uma ótima notícia

Após uma longa luta contra a depressão, o que afastou o humorista e youtuber, Whindersson Nunes, dos palcos e do seu canal do YouTube, parece que o comediante mais querido está de volta.

No último domingo, 28, depois de um hiato de pouco mais de quatro meses sem postar nada em seu canal no Youtube, o humorista reapareceu com um vídeo de 14 minutos falando sobre o filme de terror Annabelle 3.

Sempre com muito bom humor, Whindersson Nunes já de cara começa o vídeo animado, dançando e logo em seguida agradece aos fãs dizendo estar de volta porque houveram muitos pedidos por parte deles. Em seguida, típico do humorista, ele faz uma piada: “Porque meu dinheiro acabou também com o remédio”. 

+ Bruna Marquezine é desmascarada e tem seu verdadeiro nome revelado

+ Perda de comentarista da TV Globo após anos na emissora deixa país de luto

Dono de um canal com 36 milhões de inscritos, o vídeo “O dia em que assisti Annabelle 3” já conta com mais de 2 milhões e 500 mil visualizações e tem impressionantes 960 mil likes. Além da “reação” após ver o longa de terror, Whindersson também conta algumas novidades e diz que o seu stand-up estará disponível na plataforma de streaming, Netflix, a partir de 16 de agosto.

Nos comentários do vídeo do humorista, os fãs comemoram seu retorno: “Finalmente, o youtuber que eu mais amo voltou. Estava com muitas saudades”, postou um seguidor de Whindersson. “Cara, você voltou. O YouTube não era mais o mesmo sem tu. Seja bem-vindo de volta”, escreveu outro.

Diagnosticado com depressão, Whindersson Nunes tirou um tempo para se dedicar ao seu tratamento e se apegou mais ainda aos familiares. Durante o período afastado, o humorista se envolveu em uma grande polêmica com o também comediante Carlinhos Maia. Whindersson e sua esposa, Luisa Sonza, eram convidados para padrinhos do casamento de Carlinhos, mas não puderam comparecer, depois do ocorrido os dois passaram a trocar farpas nas redes sociais e na imprensa.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;