William Bonner

William Bonner

William Bonner, após expor e confirmar relação com Fátima Bernardes, assume a verdade ao Brasil: “Tive vários”

Fátima Bernardes e William Bonner foram casados por 26 anos (Foto: Reprodução/Instagram/AgNews)
Fátima Bernardes e William Bonner foram casados por 26 anos (Foto: Reprodução/Instagram/AgNews)

O jornalista mostrou pela primeira vez nas redes sociais, um antigo hobbie que iniciou ainda quando era casado com Fátima

William Bonner aproveitou o seu último final de semana para compartilhar uma de suas maiores paixões com o seus seguidores no Instagram. Ao longo de sua folga no JN, o veterano publicou várias imagens de sua coleção de carros.

O principal nome do jornalismo da Globo expôs a relação que tem com os automóveis, que foram adquiridos, em sua maioria, durante o casamento com Fátima Bernardes, que durou entre 1990 a 2016.

“Em 12 anos, como colecionador, tive vários exemplares. Dezenas. Passaram por mim, receberam cuidados, entregaram alegrias e foram para outras garagens. Aqui estão alguns deles. Quem sabe você já viu por aí?“, escreveu o jornalista em uma publicação no último sábado (08).

O apresentador ainda relembrou com nostalgia sobre alguns dos veículos que integraram sua coleção. “O primeiro exemplar da coleção, há 12 anos, foi o 68 de um azul esverdeado tão bonito quanto o nome oficial da cor: ‘gulfstream aqua’. Mas vieram ainda os hardtops 65 vermelho, o 67 amarelo. E o fastback azul que apareceu no Estrelas, com a Angélica de carona. Nenhum deles está mais comigo. Mas continuam todos provocando sorrisos por aí”, revelou o veterano.

William Bonner
William Bonner compartilhou sua coleção de carros e revelou que teve vários exemplares nos últimos 12 anos (Foto: Reprodução)

Nos comentários, Bonner foi questionado por um seguidor sobre não permanecer com os veículos e optar por vendê-los. “Por que vende eles? Gosta de curtir um pouco e passar para frente? Ou gosta de obter lucro? Tem muitos colecionadores que guardam e não vendem por nada, Tio. Mas vejo que no seu caso a coleção gira. Compra, fica um tempo e passa… Qual seria o propósito?”, perguntou o internauta.

Veja também

Então o contratado da Globo esclareceu: “Exatamente porque não sou acumulador e gosto de propiciar a outros colecionadores o prazer e o orgulho de ter um exemplar desses diante dos olhos e sob seu comando. Carros são feitos para rodar. E eu dirijo os meus. Quando me dou por satisfeito, deixo outra pessoa feliz e vou brincar de carrinho com outro modelo. Outros colecionadores dizem que eu enjoo muito rápido. Eu acho que alguns deles é que não controlam o impulso de aumentar indefinidamente a coleção… Mas cada um é cada um…”, respondeu o jornalista.

FÁTIMA BERNARDES CONFIRMA NOVA RELAÇÃO COM BONNER

Mesmo após 6 anos do fim do casamento entre Bonner e Fátima Bernardes, muitos fãs do ex-casal ainda alimentam expectativas sobre um possível volta dos dois. No entanto, a própria jornalista fez questão de confirmar  a “nova relação” que tem com o ex.

Em entrevista ao Jornal de Pernambuco, Fátima esclareceu que ainda tem contato com Bonner, mas apenas por conta dos 3 filhos que foram fruto do casamento de 26 anos.

É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento“, disse a apresentadora do Encontro na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários