William Bonner

William Bonner

William Bonner, arrancado do JN, recebe a pior notícia dos médicos e comunicado é feito: “Grave”

O jornalista William Bonner, da Globo (Foto: Reprodução)
O jornalista William Bonner, da Globo (Foto: Reprodução)

William Bonner está afastado da bancada do Jornal Nacional desde a última semana

Apresentador do Jornal Nacional, William Bonner está afastado da bancada do jornalístico desde a última sexta-feira (12), por conta de um problema de saúde. Dessa forma, o âncora fez questão de escancarar a realidade nas redes sociais.

“Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar”, disse ele no Instagram, que vem sendo substituído por Hélter Duarte.

E na noite deste domingo (15), na véspera de mais uma semana de trabalho na Globo, William Bonner fez um novo pronunciamento, expondo seu atual estado de saúde após alguns dias de repouso e cuidados médicos.

COMUNICADO

De acordo com o jornalista, a situação ainda não é das melhores. “Noite de domingo. E a voz ainda bem grave.”, escreveu o esposo de Natasha Dantas na legenda de um registro onde ele surge deitado com um semblante não tão feliz.

Veja também

Nos comentários, os fãs do apresentador não deixaram de desejar melhoras ao âncora e até dar dicas de como escapar desse momento difícil.

“Owwwwn! Tadinho!! Minha mãezinha (d 87 anos), q espera sua “boa noite” n JN , tds os dias (desde sempre) tá fzdo mts orações p/ q vc se recupere, o + bv possível!!”, “Repouso vocal, água de coco, nebolizacao, maçã e um bom acompanhamento de Fono especialista em voz!”, “Chá de romã, tio.”, disseram alguns.

William Bonner expõe estado de saúde após afastamento do JN - Foto: Reprodução
William Bonner expõe estado de saúde após afastamento do JN – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários