William Bonner

William Bonner

William Bonner é obrigado a aceitar, baixa a cabeça no JN e arrebenta com franqueza: “É preciso dizer”

William Bonner trabalha há anos no comando do JN na Globo (Foto: Reprodução)
William Bonner trabalha há anos no comando do JN na Globo (Foto: Reprodução)
William Bonner trabalha há anos no comando do JN na Globo (Foto: Reprodução)
William Bonner trabalha há anos no comando do JN na Globo (Foto: Reprodução)

William Bonner teve que anunciar que os números do Coronavírus estavam diminuindo

William Bonner agitou as redes sociais após falar sobre o presidente do Estados Unidos, Donald Trump e o coronavirus. O chefe de estado contraiu a covid-19 e deixou o mundo assombrado.

+Viciado, filhos fora do casamento e conta bancária chocante: Leonardo aos 57 anos tem sigilo derrubado

Apesar de o assunto ter sido o presidente norte-americano, William Bonner abriu o Jornal Nacional bem franco quanto aos números da doença no país. Na sexta-feira, o Brasil havia atingido a marca dos 145 mil mortos pelo vírus.

+Rebeca Abravanel, após fim de Pato e sofrimento, expõe Patrícia Abravanel publicamente: “Aproveitar”

Logo que fez a chamada, ele alertou que os números seguem altos, mas foi obrigado a admitir que está ocorrendo uma desaceleração da doença no país, ele soltou um ‘é preciso dizer que’ para comentar sobre a baixa nos números. Criticado por sempre alarmar com os altos números, dessa vez William Bonner foi mais franco em sua colocação.

Veja também

+Carlos Alberto ao vivo na Band, expõe crime da Globo com artistas e anuncia fim da esposa: “Abriu mão”

Nas redes sociais a fala do jornalista repercutiu bastante. Quem está acompanhando o Jornal Nacional, sabe que o programa sofre com piadas e William Bonner principalmente. Ao lado de Renata Vasconcellos, eles têm seus nomes associados a doença e o telejornal é apelidado de ‘Jornal Morte’.

William Bonner
William Bonner é o editor chefe do Jornal Nacional, da Globo (Foto: Reprodução)

JORNAL NACIONAL PERDEU AUDIÊNCIA

Logo que começou a pandemia, o programa explodiu em números, mas os brasileiros foram se cansando e o JN voltou a ter seus antigos pontos no ibope. A programação da Globo mudou para se adequar a nova realidade, mas logo que os números caíram na audiência, a emissora fez alguns cortes e reestabeleceu a antiga programação da manhã.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários