Celebridades William Bonner

Após vazamento cruel na Globo, William Bonner é ameaçado por funcionário e casa pode cair nos bastidores

William Bonner acabou sendo alvo de ameaças de funcionários da Globo (Foto: Reprodução/Instagram/AgNews/Montagem TV Foco)
William Bonner acabou sendo alvo de ameaças de funcionários da Globo (Foto: Reprodução/Instagram/AgNews/Montagem TV Foco)

A Globo tem sido alvo de funcionários mal-intencionados e vazamentos envolvendo até mesmo William Bonner têm assustado os corredores da emissora

A Globo acabou sendo traída pela própria produção, na última terça-feira (3), após o áudio de Fernanda Keulla com a saída de Guilherme do BBB 20 vazar na internet e causar um verdadeira rebuliço. Existe uma possibilidade também de um outro grande nome da casa se ver no meio de uma polêmica, graças à gravação de materiais nos bastidores, e esta personalidade é William Bonner.

No mês passado, a reportagem do TV Foco obteve a informação de um funcionário da Vênus Platinada de que o jornalista e Renata Vasconcellos poderiam ter vídeos comprometedores vazados por colaboradores insatisfeitos com a empresa. Isso tudo logo após Cecília Flesch da GloboNews ter imagens dos bastidores divulgadas em grupos de WhatsApp.

+ Rebeca Abravanel recebe ordem secreta de Silvio Santos e postura da apresentadora desbanca a família

+ Guerra familiar, traição gay e abandono: Leonardo vê filhos escancararem a verdade e relatos dolorosos são feitos

Tudo indica que William Bonner teve imagens do switcher – que é um aparelho que define qual câmera mostrará as cenas no ar naquele momento – registradas por pessoas de dentro da Globo e que podem ser vazadas. A gravação de Cecília Flesch mostrava a âncora da emissora completamente desconcertada, então ainda não se sabe o conteúdo da gravação do ex de Fátima Bernardes.

IMAGENS FORAM VAZADAS

Esta não é a primeira vez que o jornalista tem possíveis imagens dos bastidores registradas por pessoas mal-intencionadas. No YouTube, é possível encontrar um vídeo do comunicador sentado na bancada do Jornal Nacional imitando Clodovil, reproduzindo trejeitos femininos exagerados e abusando das caras e bocas.

JORNALISTA SE EXPLICOU

William Bonner explicou em uma palestra em uma faculdade muitos anos depois que sempre foi muito brincalhão no trabalho, apesar da seriedade no telejornal, e costumava se divertir muito com Cid Moreira durante as apresentações do JN, entre um comercial e outro, ou antes mesmo do noticiário ir ao ar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco