TV Foco

TV Foco

William Bonner e Fátima Bernardes veem morte de perto e notícia é dada por família: “Foi cedo”

Bonner Fátima e Ana Maria e Globo
Bonner, Fátima Bernardes e Ana Maria saíram de férias na Globo (Foto: Montagem)

De acordo com artistas, cachorro fará falta 

Fátima Bernardes e William Bonner olharam a morte bem de perto no dia 26 de novembro.

Em suma, os apresentadores da Rede Globo deram adeus ao cachorro Gulliver, que estava na família há anos.

Nas redes sociais, William Bonner confirmou a triste notícia ao compartilhar uma série de momentos ao companheiro de quatro patas.

Muita gente bacana vai se divertir com ele por lá. Por aqui, a saudade só não vai ser maior que o carinho”. disse o artista fazendo referência ao céu.

artista
De acordo com apresentador, cachorro fará festa no céu (Foto: Reprodução)

APRESENTADORA LAMENTA MORTE

No entanto, William Bonner não foi o único da família que deu adeus a Gulliver nas redes sociais.

Veja também

Em uma série de cliques, Fátima Bernardes compartilhou os momentos mais marcantes com o cachorro e sua família.

“Nosso grandão se foi. Foi cedo, aos oito anos. Foi rápido. Sábado passado ainda estava bem. Mas sempre vamos nos lembrar do Gulliver como um cão doce, alegre, guloso, louco por uma piscina, por um colo e companheiro”, disse a artista.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes lamenta perda (Reprodução)

FILHA DE APRESENTADOR EXPÕE LUTO

Bia Bonemer, filha dos apresentadores da Globo, também lamentou a perda do amigo de quatro patas.

No desabafo, a artista afirmou que tudo aconteceu muito rápido e não teve tempo para digerir a perde.

“Foi tudo muito rápido, mas fico tranquila por você ter sofrido pouco e ter sido o cachorro mais feliz que eu já conheci”, disse a filha de William Bonner e Fátima Bernardes.

Na sequência, a artista afirmou que viu o cachorro partir muito cedo, mas que as memórias com ele ficarão para o resto da vida.

“Minhas lembranças vão ser sempre suas correndo atrás do seu brinquedo (seu maior vício) e trazendo ele todo babado pro nosso colo; nadando na piscina pra se refrescar do calor; e pedindo carinho com sua pata imensa”, disse a filha de William Bonner e Fátima Bernardes.

Beatriz Bonemer filha de William Bonner e Fátima
Beatriz Bonemer filha de William Bonner e Fátima Bernardes foi a primeira a falar sobre a morte do pet (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários