William Bonner

William Bonner é impedido de entrar em avião, vive momento de terror e confirma tudo na Globo: “Tanto ódio”

William Bonner, Datena
William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

O âncora do JN desabafou em uma entrevista ao colega de emissora

William Bonner não é muito de conceder entrevistas, porém o âncora do Jornal Nacional quebrou a própria “regra” de não falar com mídia ao ser entrevistado por Pedro Bial, no ano passado quando participou do Conversa com Bial, na Globo.

+Como está a grávida de Taubaté, que foi desmascarada por Cris Flores e fez Edu Guedes chorar

+Laços de Família: Ritinha descobre gravidez de Danilo, dá notícia ao patrão e aborto é especulado

+Repórteres da Globo que tem namorados e você nem podia imaginar; Marcelo Cosme e mais, confira

William Bonner se mostrou bem confortável ao lado do amigo e ex-companheiro de JN. Conduzido por Bial, o jornalista transitou por diversos temas, mas um deles chamou a atenção: A vida restrita do âncora.

Segundo Bonner, ele foi obrigado a se “afastar” do grande público em 2015 por causa da rápida disseminação da polarização política que atinge o Brasil até hoje.

Após alguns episódios constrangedores, como discussões em mercados e padarias, o estopim para o jornalista aconteceu quando ele estava em um voo e foi abordado por um rapaz alterado que iniciou uma série de ofensas contra o contratado da Globo.

Bonner explicou que viajava para São Paulo com frequência, por conta do tratamento do seu falecido pai, William Bonemer. Como os estúdios do JN ficam no Rio, Bonner ia de avião a São Paulo para ver o pai. Porém, após o “ataque”, o âncora decidiu fazer o trajeto de carro, acompanhado de sua esposa Natasha Dantas.

“Nunca vi tanto ódio gratuito, é algo podre, me destruíram sem nenhum argumento plausível, apenas pelo meu trabalho Bial”, disse o jornalista na entrevista.

VIAGEM COM A ESPOSA

Inclusive, nesta  última quinta-feira (21), a esposa de William Bonner, Natasha Dantas usou seu perfil no Instagram para compartilhar um TBT, de uma lembrança de uma dessas viagens.

“Saudade de viajar e desbravar esse mundão lindo, né minha filha? Mas calma, a vacina está aí e tudo voltará a ser possível de novo! Eu tenho fé!” , escreveu a fisioterapeuta que está casada com o âncora do JN desde 2018.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins