William Bonner

William Bonner

William Bonner é obrigado a engolir Túlio, namorado de Fátima, no JN e confissão é feita no bastidor: “Foi duro”

William Bonner teve que engolir matéria levada ao ar no JN com Túlio Gadelha (Foto reprodução)
William Bonner teve que engolir matéria levada ao ar no JN com Túlio Gadelha (Foto reprodução)
William Bonner teve que engolir matéria levada ao ar no JN com Túlio Gadelha (Foto reprodução)
William Bonner teve que engolir matéria levada ao ar no JN com Túlio Gadelha (Foto reprodução)

William Bonner virou assunto na internet após ser obrigado a engolir Túlio Gadelha em rede nacional durante o Jornal Nacional da Globo

O assunto é um só: William Bonner foi obrigado de certa maneira a ter que lidar com Túlio Gadelha, atual namorado de Fátima Bernardes, em destaque em pleno Jornal Nacional, do qual ele é editor-chefe na noite desta última quarta-feira (4). Nos bastidores do Jornal Nacional, segundo apurou o TV Foco com uma fonte, o falatório também não foi outro.

+Renata Fan surge irreconhecível e público aponta: “Tá idêntica a Pabllo Vittar”

Para quem não sabe, na noite desta última quarta-feira (4) William Bonner comandava o telejornal até que chamou uma matéria sobre CPI da Fake News. Nela, ganhou destaque alguns argumentos de Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes. Logo após o fim da exibição do conteúdo, a câmera voltou para o âncora do Jornal Nacional.

Segundo internautas, que transformaram o nome de William Bonner em um dos assuntos mais comentados, o âncora do JN estava com semblante desconfortável diante do que havia acabado de acontecer. Na redação do JN, se engana quem acha que a história não virou motivo de fofoca.

Segundo uma pessoa que trabalha no JN, não se falava em outra coisa e muita gente comentou que William Bonner foi extremamente profissional, mas que era realmente nítido o desconforto dele ao dar a notícia e ver o atual de Fátima Bernardes dando entrevista. Apesar de tudo isso, a tal fonte garantiu, que o jornalista não deu sequer nenhuma palavra sobre o assunto nos bastidores. “Foi apenas mais uma notícia como qualquer outra”, disse a fonte que trabalha nos bastidores do JN.

Veja também

FÁTIMA FALA DE NAMORO

Recentemente, Fátima Bernardes concedeu uma entrevista na qual falou sobre o namoro com Túlio Gadelha. A jornalista garantiu que só vê o namorado três vezes ao mês por conta da agenda corrida, mas garantiu que onde estão, é considerado o lar deles. Atualmente ela reside no Rio de Janeiro onde comanda o Encontro, enquanto o deputado vive em Recife e Brasília. 

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Tulio Gadêlha (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários