William Bonner

William Bonner

William Bonner, na bancada do JN, expõe dono da Globo e dá notícia que o Brasil não esperava: “Vimos esclarecer”

William Bonner leu nota dos donos da Globo negando suposto recebimento de dinheiro por doleiro
William Bonner leu nota dos donos da Globo negando suposto recebimento de dinheiro por doleiro (Foto: reprodução/Globo)
William Bonner comanda o 'Jornal Nacional' (Foto: reprodução/Globo)
William Bonner comanda o ‘Jornal Nacional’ (Foto: reprodução/Globo)

O âncora e editor chefe do ‘Jornal Nacional’, William Bonner, esclareceu uma polêmica relacionada aos donos da Globo ao vivo

William Bonner, à frente do ‘Jornal Nacional’ desde 1996, sabe como ninguém como sair bem de uma saia justa e dar explicações sobre grandes polêmicas referentes ao grupo Globo. Por conta de uma matéria disseminada pela Revista Veja, o editor-chefe do telejornal voltou a soltar mais uma nota de esclarecimento.

Filho rejeitado de Leonardo vem à público, expõe Poliana Rocha e chuta tudo que sente em recado revelador: “Drasta”

Diante de uma grave acusação feita pelo “doleiro dos doleiros”, Dario Messer, o apresentador se posicionou ao vivo no horário nobre na última sexta-feira (14), citando grandes nomes do canal carioca e expondo ao público que tudo não passava de mentiras.

“O doleiro teria alegado que, na década de 1990, entregou na sede da TV Globo valores entre 50 mil e 300 mil dólares de duas a três vezes por mês sem dizer em que período”, iniciou William Bonner, explicando para o público sobre aquilo que iria explicar nos próximos segundos.

 “A revista destaca que o doleiro não apresentou provas do que afirmou e que admitiu nunca ter se encontrado com qualquer integrante da família Marinho. Apesar disso, salienta a revista, Messes teria dito que os valores destinariam a Roberto Irineu, presidente do Conselho de Administração do Grupo Globo, e João Roberto Marinho, vice-presidente do Grupo Globo”, continuou o apresentador.

Veja também

Zezé tem vídeo íntimo divulgado e Luciano diz tudo que pensa do irmão em meio a fim e barraco: “Pela primeira vez”

Em seguida, William Bonner leu a nota da família Marinho enviada a revista, dando detalhes sobre a prestação de contas que os gigantes da Globo sempre fizeram questão de fazer, evitando quaisquer burburinhos como este.

“A respeito de notícias divulgadas sobre a delação de Dario Messer, vimos esclarecer que Roberto Irineu Marinho e João Roberto Marinho não têm, nem nunca tiveram, contas não declaradas às autoridades brasileiras no exterior. Da mesma maneira, nunca realizaram operações de câmbio não declaradas às autoridades brasileiras”, concluiu o apresentador.

SAÍDA DO JORNAL NACIONAL

Vivendo no olho do furação por conta do mais alto cargo do jornalismo na Globo, sendo âncora e editor-chefe do ‘Jornal Nacional’ ao mesmo tempo, William Bonner é constantemente atacado, sendo alvo de fake news ou mesmo calúnias, simplesmente por exercer seu cargo.

Diante disso, o apresentador, buscando paz e calmaria, não renovará seu contrato com a emissora carioca, saindo de forma definitiva das telinhas no final do ano que vem. O veterano ainda tem planos de se mudar para o exterior, buscando calmaria onde não será incomodado andando pela rua.

Thiaguinho tem fim cruel com Fernanda Souza, se declara a rapazes e acaba desmoronando: “Vontade de te amar de novo”

William Bonner foi alvo de novo ataque por causa da Globo - Foto: Reprodução/Montagem
William Bonner foi alvo de novo ataque por causa da Globo (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários