Celebridades Fátima Bernardes William Bonner

William Bonner expõe tratamento sacrificante feito por ele e Fátima Bernardes e diz a verdade: “Dois peitos apenas”

William Bonner e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
William Bonner e Fátima Bernardes se separaram em 2016, após quase três décadas juntos (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

Âncora falou a respeito da gestação da apresentadora, com quem tem três filhos

William Bonner teve uma participação para lá de especial no “Arquivo Confidencial“, de Faustão, dedicado à Fátima Bernardes. O âncora do “Jornal Nacional” falou a respeito do início da relação como casal e deixou a apresentadora comovida, no quadro que foi reprisado pela primeira vez em 2012.

“Achei muito bonita e simpática”, disse o comunicador sobre a primeira vez que viu a antiga companheira pelos estúdios da Globo. Sem formalidade e bem diferente da postura que costuma mostrar no noticiário do horário nobre, o profissional contou sobre o tratamento que fizeram para ter os filhos trigêmeos, Laura, Vinícius e Beatriz, de 22 anos.

“Nós fizemos um tratamento para que a Fátima engravidasse, que é muito sacrificante para a mulher. O médico perguntou se estávamos preparados para uma emoção forte. Nós já tínhamos tomado um susto”, confessou William Bonner. “Na hora da amamentação era complicado. Dois peitos e três crianças. Com a Fátima administrando, não tinha o menor problema. Eu era só um ajudante. Não há uma magoa qualquer. Temos uma relação extremamente respeitosa, que rendeu felicidades aos dois e acho que para os nossos filhos”, ressaltou, na época.

O casamento dos dois chegou ao fim em 2016, após quase três décadas juntos. O anúncio foi delicado e eles afirmaram que continuariam como bons amigos, principalmente por causa dos herdeiros, que ainda moram na casa mãe. A apresentadora do “Encontro”, vive atualmente um romance com o deputado Túlio Gadêlha, que é bem mais jovem que o ex-marido.

Bonner, por sua vez, também já fez a fila andar há algum tempo. O âncora do “Jornal Nacional” se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas, em setembro do ano passado. Eles têm mantido uma relação bastante reservada após o veterano dar um “hiatus” das redes sociais – diferente de Fátima, que se mostra cada vez mais ativa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.