Previsões Rebeca Abravanel Renata Vasconcellos Sabrina Sato William Bonner

Bonner foge do país, Rebeca Abravanel se separa de Pato e Sabrina Sato vai pra Globo, diz sensitiva

Sensitiva faz previsões bombásticas para Rebeca Abravanel, William Bonner e Sabrina Sato. Foto: Reprodução
Sensitiva faz previsões bombásticas para Rebeca Abravanel, William Bonner e Sabrina Sato. Foto: Reprodução

Sensitiva faz previsões arrebatadoras e anuncia Bonner fora da Globo, Rebeca Abravanel separada de Pato e Sabrina Sato deixando a Record

O mundo dos famosos anda agitadíssimo nos últimos tempos e é claro que neste início de ano não seria diferente. Em um bate-papo exclusivo com a sensitiva Elizete Barbosa, questionamos à ela o que as cartas lhe mostravam sobre grandes nomes do mundo das celebridades, quais problemas e turbulências eles passariam e as novidades que podemos esperar por aí.

Sensitiva alerta: Neném à vista

Na manhã desta quarta-feira, 29,  o colunista do UOL Ricardo Feltrin anunciou em primeira mão a suposta gravidez de Rebeca Abravanel com o jogador Alexandre Pato. A notícia movimento os bastidores do SBT, principalmente porque a apresentadora está prestes a voltar de férias ao canal, data prevista par 17 de fevereiro.

Diante de tal bomba disparada no mundo dos famosos, questionamos à sensitiva Elizete Barbosa o que as cartas lhe mostras a respeito da gestação de Rebeca Abravanel, além, claro, do casamento “polêmico” da filha de Silvio Santos com Alexandre Pato.

Uma transformação, ela está entrando em uma nova transição, a partir de abril pode ser que surja um herdeiro e isso vai mudar completamente a forma com que ela vê o mundo, a visão, e vai alterar a criação dela. Pode ser que o seu programa aumente a potência dele, a criação sua vai ser mais direcionada“, contou a sensitiva.

Sobre o casamento de Rebeca Abravanel com Alexandre Pato, a vidente relata que haverá uma separação muito em breve: “E com relação ao seu casamento a tendência é vocês continuarem numa boa, após setembro, pelo que eu vejo, surge um rompimento. Não que seja definitivo, porque seu temperamento é pra sensibilidade e o dele é diferencial com relação ao trabalho dele, mas não vai ser nada que produza um efeito negativo pra sua vida“.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato no Roda a Roda (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato no Roda a Roda (Foto: Reprodução)

Globo perderá sua estrela, diz vidente

Outro nome analisado por Elizete Barbosa foi o do apresentador, âncora e editor chefe do Jornal Nacional, William Bonner. Para a vidente, o jornalista da Globo tem uma postura muito reservada, principalmente pelos desafios que ele vem enfrentando à frente do jornalístico.

Talvez ele volte a atuar somente como redator chefe, se afastando da apresentação do JN, dando até uma oportunidade pro Rodrigo Bocardi. Nessa transição ele vai buscar estar mais com a família, com a esposa, ter um diferencial de vida e futuramente eu vejo ele cogitando uma mudança pra fora do país“, conta a sensitiva deixando todos chocados. Será mesmo que vamos perder o icônico “Boa noite” de William Bonner no Jornal Nacional?

William Bonner (Foto: Reprodução/Globoplay)
William Bonner no comando do Jornal Nacional na Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)

Parceira e fiel escudeira

Renata Vasconcellos está na bancada do Jornal Nacional ao lado de William Bonner desde novembro de 2014, além de também ser editora-executiva da atração, fazendo tanto sucesso quanto o jornalista e ganhando, é claro, o carisma dos telespectadores. Elizete Barbosa Sensitiva revela que a jornalista é muito sensível e seu trabalho produtivo, o que pode acarretar em uma grande mudança profissional.

Esse ano Renata Vasconcellos pode ter uma mudança profissional grande, onde ela vai assumir uma postura maior e se direcionar mais diante do trabalho dela. Mas, no lado pessoal, possa ser que ela tenha uma perda de um ente muito querido e isso pode fazer com que ela se afaste um pouco da televisão“, descreve a sensitiva.

William Bonner; Renata Vasconcellos; Gugu
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do JN – Imagem: reprodução Globoplay

Troca bombástica de emissora

Por último, mas menos importante, a mais nova estrela dominical da Record, Sabrina Sato está prestes a estrear o Domingo Show e promete muito sucesso e novidades aos telespectadores. “Ela está se estilizando, ela tem um pouco da Hebe nela, uma energia positiva. Pelo que eu estou percebendo haverá uma transição muito grande dentro dela, há possibilidades dela ir pra outra emissora, acredito eu que seja a Rede Globo, eu vejo chamando ela pra um evento, uma participação e é dai que vai surgir a oportunidade da Sabrina trabalhar de uma forma maior“.

A apresentadora é mãe de Zoe, de 1 ano, fruto de seu casamento com o ator Duda Nagle. Mas, segundo a sensitiva, a primogênita deixará de ser a única na família: “Lá pro final do ano, quem sabe a Sabrina Santo comece a pensar em ter outro filho, ela tem um lado materno muito positivo, forte e a tendência pra ela é mudanças”.

Sabrina Sato tomou decisão sobre Zoe que deve ser colocada em prática nos próximos dias (Foto: Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.