Deborah Secco Fátima Bernardes Previsões William Bonner

William Bonner, Grazi Massafera e Fátima Bernardes: sensitiva revela quem irá se separar em 2020

William Bonner e Natasha Dantas, Ticiane Pinheiro e César Tralli, Caio Castro e Grazi Massafera, Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: AgNews/TV Globo/Montagem TV Foco)
William Bonner e Natasha Dantas, Ticiane Pinheiro e César Tralli, Caio Castro e Grazi Massafera, Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: AgNews/TV Globo/Montagem TV Foco)

A sensitiva Érica Dias previu o futuro dos relacionamentos de William Bonner e Natasha Dantas, Ticiane Pinheiro e César Tralli, Caio Castro e Grazi Massafera, Deborah Secco e Hugo Moura

O ano de 2020 promete ter algumas mudanças na vida dos famosos em relação à parte amorosa, segundo as previsões da sensitiva Érica Dias. Nomes como os de William Bonner e Natasha Dantas, Ticiane Pinheiro e César Tralli, Caio Castro e Grazi Massafera, Deborah Secco e Hugo Moura foram analisados e o futuro de todos poderá surpreender bastante nos próximos meses.

Segundo a sensitiva, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha terão uma grande aliança espiritual no próximo ano, se distanciando completamente de uma possível separação. Os pombinhos serão rodeados de realizações a dois, todas protegidas por Iemanjá. O futuro para os dois é de muito amor e companheirismo.

https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3967238436635087?__xts__[0]=68.ARBUkbPHl2uknjBqt5LqTtbTSBgSjXMVSdW8o0MXaRDtOJVIsW1bqY913BJy2XERKoh0BlzmOO62O4OL6biGTem9PDChmID0Xf4J26qGsuu77_DOThbdIjb_UYtJP4Y3_1Tm9GBnDqAM-tcbTWDbWCjExtXJA7UzlVQevpTyEvm9gB2TfHb9D5BFUGLGrs_5hSPVFW2bE4cfHjdW2Ze3br0Ai1giyGoHQBdj2YSf1lwHfnXFTsr5oJoWr4nhtQ76lBp11-jlY0GtCD1TicDwbUtOpUnuwj6apILqtc2Bq9I38pOOztYhjpznmrnJdq6gtq8te2DLsvV6TkyWwZP8zgXc8A&__tn__=-R">William Bonner e Natasha Dantas terão três meses complicados, definidos por muitas mudanças para ambos. Apesar das dificuldades, eles não se separarão. Haverá uma verdadeira manobra por parte dos dois que se transformará em uma força espiritual que os unirá e acabará com o período turbulento, explicou Érica Dias.

Ticiane Pinheiro e César Tralli passarão por uma situação nada fácil em 2020. De acordo com as visões de Érica Dias, a famosa ainda é muito apaixonada por uma pessoa do passado, o seu ex-marido, e ainda não conseguiu se desvincular desse amor. Por isso, o futuro do casal será inevitavelmente a separação, já que o que ela sente pelo jornalista é apenas uma comodidade com a relação.

Grazi Massafera e Caio Castro estreitarão os laços no próximo ano e uma grande aliança espiritual será formada. Uma nova herdeira chegará para a atriz da Globo, garantiu a sensitiva. Uma menina, assim como sua filha com Cauã Reymond, chegará para alegrar ainda mais a família.

Deborash Secco é uma pessoa fria, e seu relacionamento com Hugo Moura não irá adiante. Uma fase tempestuosa chegará para os pombinhos e colocará um fim no amor que eles construíram. Uma mulher morena de olhos claros poderá estar no caminho dos dois muito em breve, segundo a sensitiva.

Quer ver mais previsões como essas? Siga Erica Dias no Instagram, clicando aqui.  

Érica Dias Sensitiva. Foto: Reprodução
Érica Dias, a sensitiva (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito