Celebridades William Bonner

William Bonner para o Brasil novamente com comunicado bomba no JN sobre a Globo e público ataca: “Que isso?”

William Bonner e Petrix Barbosa (Foto: Reprodução/Globoplay/Montagem TV Foco)
William Bonner e Petrix Barbosa (Foto: Reprodução/Globoplay/Montagem TV Foco)

O jornalista William Bonner, mais uma vez, leu comunicado oficial sobre o posicionamento da Globo a respeito de uma situação relacionada a outra personalidades da casa

William Bonner usou a sua autoridade no Jornal Nacional, da TV Globo, e fez um anúncio chocante sobre toda a polêmica envolvendo Petrix Barbosa, nesta segunda-feira (3). O profissional fez algumas revelações sobre as acusações de assédio contra o atleta e deixou bem claro o que acontecerá com ele nos próximos dias.

Ao vivo, o jornalista explicou que o ginasta precisará dar um depoimento na Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (3) sobre os supostos casos de assédio dentro do Big Brother Brasil 20, em que ele está confinado atualmente. O âncora do telejornal também entregou que a emissora entrou em contato com a assessoria do famoso, mas seus representantes não quiseram comentar sobre a intimação, que foi entregue nos Estúdios Globo, na tarde de ontem

O que foi antecipado ainda em comunicado lido por William Bonner na bancada do Jornal Nacional, é caso, que Petrix seja eliminado no paredão desta terça-feira (4), o que tem se provado como algo muito provável, ele poderá ser ouvido normalmente aqui fora.

William Bonner, ao vivo no JN, leu comunicado bomba envolvendo mais uma vez a Globo (Foto montagem: TV Foco)
William Bonner, ao vivo no JN, leu comunicado bomba envolvendo mais uma vez a Globo (Foto montagem: TV Foco)

Petrix se envolveu em polêmicas diversas em poucos dias de confinamento. Foi acusado de colocar a mão nos seios de Boca Rosa em uma determinada festa, o que a moça garantiu que não entendeu como assédio em conversa com a produção no confessionário, além de ter esfregado as partes íntimas em Flyslane, que também garantiu não ter visto a situação como um abuso.

Agora, o público de casa também ficou chocado, já que em menos de duas semanas, essa é a segunda vez, que William Bonner paralisa o Jornal Nacional para ler um comunicado relacionado a quem da casa. “Esse JN tá virando um TV Fama da Globo”.

globo William Bonner e Regina Duarte (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
William Bonner e Regina Duarte (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

REGINA DUARTE

Na semana passada, William Bonner leu um comunicado oficial para anunciar que Regina Duarte, após aceitar ir trabalhar no governo Bolsonaro, não podia mais integrar o time da Globo: “A atriz e a TV Globo estão negociando a forma de rescisão contratual”, destacou na época. É importante destacar, que apesar da questão política, muita gente ficou chocada com o fato do JN tem aberto espaço no telejornal para anunciar a demissão de uma contratada da casa em rede nacional. Eita.

BONNER AMEAÇADO

O TV Foco contou com exclusividade recentemente, que funcionários da TV Globo andam captando imagens de grandes jornalistas antes de seus telejornais entrarem no ar e usando o material como uma espécie de ameaça. Vixi. William Bonner seria um desses casos.

William Bonner do Jornal Nacional da Globo virou alvo de ataques (Foto reprodução)
William Bonner do Jornal Nacional da Globo virou alvo de ataques (Foto reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!