Celebridades William Bonner

William Bonner, massacrado, perde o chão na TV, expõe situação cruel e faz anúncio bombástico: “Grande tensão”

William Bonner participou do Conversa Com Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner participou do Conversa Com Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner foi o entrevistado da Conversa Com Bial, da TV Globo, e acabou entregando detalhes do seu trabalho em tempos de pandemia

William Bonner dificilmente fala sobre a sua vida pessoal e profissional, seja nas redes sociais, seja na televisão. Essa situação mudará nesta terça-feira (26), quando for ao ar a entrevista dada pelo profissional ao Conversa Com Bial, da TV Globo, que tem contado com grandes nomes da TV brasileira, como Xuxa Meneghel.

Nas prévias divulgadas da entrevista, o jornalista revela que sua quarentena começou bem antes da pandemia. Por causa das eleições, o profissional tem evitado ao máximo sair de casa desde 2018, quando começou a receber diversas ameaças. Ele explicou que hoje em dia tem pessoas o aplaudindo sendo que há dois ou três anos estavam o xingando, e tem gente o xingando sendo que antes o aplaudiam.

+ Farsa do Programa do Ratinho é escancarada por Jornal Nacional e cúmplice é obrigado a confessar: “A produção pediu”

+ Eduardo Costa, após barraco com Leonardo e Ratinho envolvido perdendo milhões, faz anuncio bomba: “Tinha sete anos”

William Bonner também revelou que sua presença em alguns locais acabou se tornando motivo de tensão e devido à polarização política. O Jornal Nacional costuma expôr atitudes e decisões do atual governo de forma que desagrada os apoiadores de Jair Bolsonaro, por isso o editor-chefe do noticiário acaba sendo o principal atingido por essa onda de ódio.

MUDANÇA NA APARÊNCIA

O jornalista comentou sobre seu cabelo, que tem ficado cada vez mais grisalho nos tempos de pandemia. “Tá todo mundo em dívida com barbeiro e cabeleireiro nessa quarentena”, brincou o profissional no trecho da entrevista com Pedro Bial. A conversa será toda baseada na vida de quem está na linha de frente da informação durante o surto de coronavírus.

CONVERSAS ATRAVÉS DE CHAMADAS DE VÍDEO

Vale ressaltar que além de William Bonner, Xuxa Meneghel também foi uma das estrelas do programa. O Conversa Com Bial tem entrevistado as personalidades através de chamadas de vídeo, tudo para respeitar o distanciamento social proposto pela Organização Mundial da Saúde.

William Bonner foi entrevistado por Pedro Bial (Foto: Reprodução)
William Bonner foi entrevistado por Pedro Bial (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!