William Bonner

William Bonner

William Bonner põe Jô Soares no ar no JN e famoso faz apelo revoltado: “Pelo amor de Deus”

William Bonner e Jô Soares durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner e Jô Soares durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Jô Soares participou do Jornal Nacional, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos

O Jornal Nacional é um dos mais importantes noticiários do Brasil e desde o ano passado vem fazendo uma cobertura intensa a respeito da pandemia do Coronavírus. William Bonner e Renata Vasconcellos estão fazendo questão de retratar a dura realidade de um Brasil que vive com medo da doença mortal.

Nos últimos meses, o sopro de esperança foi justamente a vacina que imuniza contra o Coronavírus. Tanto que William Bonner fez questão de retratar no Jornal Nacional o exato momento em que Jô Soares, apresentador que ficou famoso por seu programa na Globo, tomou a segunda dose do imunizante.

A equipe do Jornal Nacional conseguiu flagrá-lo no Drive-Thru e bateu rápido papo com Jô Soares na última quinta-feira, 27 de maio. “Eu acho que é fundamental fazer uma campanha. Porquê eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda”, disparou o apresentador ao fazer sua campanha.

Veja também

Aproveitando seu momento de fala no telejornal que é comandado por William Bonner, Jô Soares seguiu falando da importância da vacinação e valorizou a pesquisa: “Eu não entendo. E tem gente que não toma a vacina. E isso é realmente uma coisa medieval. Mais vacina para todos. E valorizar a ciência e os cientistas”.

“Eu realmente só não fico desesperado porquê eu acredito muito, muito no Brasil. Mas, é fogo. Porquê às vezes vem um balde d’água e você vê que falta muito. Só que não pode entrar em desespero. Tem é que batalhar para todo mundo vacinar. Pelo amor de Deus”, disparou o ex-contratado da Globo revoltado.

Jô Soares durante entrevista ao Jornal Nacional comandado por William Bonner (Foto: Reprodução)
Jô Soares durante entrevista ao Jornal Nacional comandado por William Bonner (Foto: Reprodução)

RECADO

“Porquê a única arma que tem contra o vírus é a vacina. Vacina no braço. Temos que fazer isso pelo Brasil. Muito obrigado, gente. Um beijo do gordo, de máscara!”, disse ele, ao agradecer o espaço que ganhou no Jornal Nacional. Na sequência, William Bonner seguiu o telejornal com as outras materias.

FÉRIAS

Vale lembrar que William Bonner e Renata Vasconcellos ganharam recentemente duas semanas de folga no Jornal Nacional após apelo a direção da Globo. Nesse período, eles aproveitaram para curtir os momentos em família e surpreenderam com alguns cliques que compartilharam em suas redes sociais.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários