Celebridades Fátima Bernardes William Bonner

William Bonner se cansa do assédio e entrega pasta de fotos sobre relação com Fátima Bernardes

William Bonner entregou realidade do passado com os seus trigêmeos (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
William Bonner entregou realidade do passado com os seus trigêmeos (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

William Bonner revelou a todos como foi o período da gestação de Fátima Bernardes e de como foi a chegada dos trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz

O nascimento dos trigêmeos de William Bonner e Fátima Bernardes foi um verdadeiro evento, com direito a matéria na Globo e extrema curiosidade do público. Sem o acesso fácil a internet naquela época como existe hoje, fica difícil ter dimensão do quanto foi importante a chegada das crianças, contudo, em um vídeo do passado é possível entender como Vinícius, Laura e Beatriz chegaram ao mundo.

Em entrevista ao programa Muvuca, apresentado por Regina Casé no fim dos anos 90, o jornalista revela que o Brasil inteiro acompanhou a gestação da atual apresentadora do Encontro e por isso o assédio foi muito grande, apesar de todos terem sido muito gratos pelo carinho e pela preocupação que o público teve em saber se os herdeiros chegaram com saúde.

+ Repórter de Sonia Abrão perde completamente a vergonha e revela como é o “recheio” da sua sunga: “E tem, hein”

+ Choro, medo e choque profundo: William Bonner e Fátima Bernardes têm detalhes ocultos do casamento expostos

JORNALISTAS RECEBERAM CARINHO DO PÚBLICO

William Bonner entregou que recebeu muitos santinhos, sapatinhos, presentes por Correio, além de um apoio e uma corrente positiva de um país inteiro. Para manter sua privacidade e não deixar que os seus recém-nascidos tivessem contato de pessoas que eles não conheciam, o âncora do JN pegou uma câmera amadora do Fantástico e Fátima Bernardes escreveu um texto dentro do hospital mesmo para apresentar os pequenos ao mundo.

PLANO COM A IMPRENSA

Após a alta das herdeiros da UTI, o jornalista decidiu tomar uma outra decisão para ‘alimentar’ os repórteres das revistas que estavam na frente da sua casa querendo ver os bebês. Ele entregou um bolo de fotos dos três para todas os veículos que pediram, para que ninguém entrasse em sua residência, e a imprensa não ficasse sem ter contato com Vinícius, Laura e Beatriz.

Fátima Bernardes e os seus trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes e os seus trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz (Foto: Reprodução/Instagram)

https://www.youtube.com/watch?v=6LEyX2GREt4

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito