William Bonner

William Bonner deixa bancada do JN, tem morte dolorosa em casa e chuta toda verdade na Globo: “Pode comprar poder”

William Bonner é o âncora do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner é o âncora do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner deu uma entrevista ao Altas Horas, da TV Globo, e chegou a fazer uma homenagem à sua mãe, Maria Luiza Bonemer, morta no ano passado

William Bonner surpreendeu todos os telespectadores da Globo após ser anunciado como entrevistado do Altas Horas do próximo sábado (8). O jornalista surgirá ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano para estrelar a edição de Dia dos Pais do programa apresentado por Serginho Groisman.

O apresentador surgiu em uma chamada no intervalo comercial da emissora com um visual despojado e revelou que não gosta de dar entrevistas, mas em homenagem à sua mãe, Maria Luiza Bonemer, que assistiu à atração até o fim da sua vida, falaria com Serginho.

+ Jotta A e filho de Eyshila, com polêmica gay, têm relação exposta após largarem igreja e rebatem ódio: “Se f#deu”

+ Novela amaldiçoada! Globo esconde fitas sigilosas de trama com assassinato brutal entre atores e fim horripilante

William Bonner apareceu com uma camiseta escrita: “Você não pode comprar felicidade, mas pode comprar poder”. Na sua entrevista dada ao Conversa Com Bial, no fim de maio, o famoso surgiu com um suéter preto e tratou de assuntos sérios, como os ataques que recebeu logo no início do período eleitoral, em 2018.

O apresentador contou, na ocasião, que foi atacado por uma mulher em uma padaria no Rio de Janeiro. Visivelmente bêbada e tomada de ódio, a mulher tentou agredir o âncora do Jornal Nacional, que ficou muito constrangido pela situação assim como outras pessoas que estavam presentes no estabelecimento comercial.

DOENÇA DA MÃE MUDOU ROTINA

William Bonner anunciou a morte de sua mãe, Maria Luiza, no dia 30 de abril de 2019. O famoso lamentou a perda, mas se aliviou com o fato de sua familiar partiu dormindo, como ela queria. A veterana estava doente já fazia um tempo e isso fez com que o âncora do telejornal da Globo se desdobrasse para conseguir ir do Rio de Janeiro até São Paulo, onde a mãe morava, aos fins de semana.

+ MC Brisola, após melhor amigo morrer na sua frente e vídeo íntimo ser exposto, tem escândalos vazados: “Péssimo”

CONVERSA REVELADORA SOBRE CENÁRIO POLÍTICO

O apresentador explicou que por já ter se tornado alvo de ódio por eleitores do governo atual, precisou evitar áreas comuns, como o aeroporto, por isso tinha que fazer as suas viagens de carro, religiosamente, entre o sábado e o domingo. A situação foi toda elaborada na conversa com Pedro Bial, já durante a pandemia.

Serginho Groisman entrevistou William Bonner no Altas Horas (Foto: Reprodução/TV Globo)
Serginho Groisman entrevistou William Bonner no Altas Horas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!