Celebridades Leonardo William Bonner

William Bonner, após ameaça de morte e choro na bancada, vira alvo de Leonardo para milhões: “Não é o melhor”

William Bonner e Leonardo (Foto: Reprodução/TV Globo/YouTube)
William Bonner e Leonardo (Foto: Reprodução/TV Globo/YouTube)

William Bonner, não bastasse os ataques por seu trabalho no Jornal Nacional, da TV Globo, acabou se tornando alvo de Leonardo

William Bonner tem se tornado alvo de diversos ataques, ameaças de morte e até mesmo os sertanejos estão colocando a competência do âncora do Jornal Nacional em cheque. Na live “Cabaré em Casa”, de Eduardo Costa e Leonardo, o funcionário do Globo foi mencionado entre as apresentações e um verdadeiro climão aconteceu no show.

Tudo começou quando Eduardo Costa fez questão de agradecer as pessoas que estavam assistindo à apresentação ao vivo e acabou mencionando o nome do apresentador da emissora carioca. “Melhor jornalista do Brasil”, disse o mineiro, de forma sincera, sem parecer ser irônico. O problema é que seu parceiro de palco não concordou tanto assim.

+ Flávio Migliaccio, da Globo, se suicida aos 85 e deixa carta destruidora: “Não deu”

+ Flávio Migliaccio, após estrondoso sucesso na Globo, tem causa da morte divulgada pela polícia: “Suicídio”

Leonardo claramente discordou de que William Bonner seja o maior âncora do Brasil. “Que melhor? Melhor jornalista onde?”, disparou, visivelmente incomodado com o que tinha acabado de ouvir. Eduardo Costa tentou amenizar a situação e colocou o ex de Fátima Bernardes apenas entre os melhores. Mesmo assim, parece não ter sido o suficiente para o sertanejo.

MUITA EMOÇÃO

Já não tem sido muito fácil para o jornalista da Globo nos últimos dias. Trabalhando dobrado para comandar a cobertura do coronavírus no Brasil e no mundo, o profissional chegou a se emocionar na bancada do Jornal Nacional na semana passada. Renata Vasconcellos precisou encerrar a atração no lugar do editor-chefe, visivelmente abalado com uma matéria.

JORNALISTA FOI AMEAÇADO

William Bonner também foi ameaçado de morte por um usuário do Twitter, que não teve sua identidade revelada. O TV Foco registrou o tweet agressivo e que vai além das discordâncias de parte da população em relação à Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Reprodução Instagram #neymar #brunamarquezine #silviosantos #pabllovittar #xuxa #gusttavolima #eliana #marinaruybarbosa #guguliberato #mariliamendonca #nadjapessoa #fofocalizando #tatawerneck #wesleysafadao #mileidemihaile #tvfama #globo #sbt #redetv #RedeBBB #anitta #ivetesangalo #sabrinasato #luansantana #leosantana #fofoca #famosos #fama #bbb20 #Ludmilla @thyane @wesleysafadao @andressasuita @gusttavolima @soniaabrao @julioleaofavaro @aarontura @alessandrolobianco @leaolobotv vladimiralves thiagorochabr @fefito @leodias @guguliberato @catiafonseca @nanivenanciooficial @erlan_bastos @eliasdesouzaabrao @felipehcampos @bionce_destruidora @liviaandradereal @davidbrazil @cleoloyola @simioni @jojotodynho @ktvefamosos @rodrigoalvesuk @jairorodriguesoficial @sheylahoficial @criscloseoff @rainhamatosoficial @dayexpresso @natanbauer_ @fabiaoliveira_ @vidavlatt_oficial @girodosdosfamosos @pfabrini

Uma publicação compartilhada por ma.dutttiss (@ma.dutttiss) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!