William Bonner

William Bonner vive maldição na Globo, é proibido de ir à rua e fotos com esposa dizem quem ele é: ‘Destruído’

O âncora da Globo, William Bonner (Reprodução)
O âncora da Globo, William Bonner (Reprodução)

O marido de Natasha Dantas, William Bonner, se tornou um dos principais alvos dos ataques feitos por críticos da Globo

Estrela do mais alto escalão da Globo, William Bonner se tornou um dos nomes mais repercutidos nas redes sociais pelos internautas e, entre críticas e elogios, o âncora do Jornal Nacional – posto que ocupa há mais de 20 anos -, viu sua vida mudar drasticamente nos últimos anos. No âmbito pessoal, o comunicador só tem o que comemorar: casou-se novamente com Natasha Dantas; mas no profissional, tem crescido os ataques dirigidos a ele.

Por comandar o noticiário de maior audiência do país, o Jornal Nacional, William Bonner, bem como sua colega de bancada Renata Vasconcellos, “herdou” para da ira dos críticos da Globo e, não raro, os apresentadores são detonados por internautas nas plataformas virtuais.

+URGENTE: Flordelis é denunciada pelo assassinato do pastor Anderson e prisões são decretadas 

+Lívia Andrade, fora do ar, escracha a real, após fazer anúncio sobre o SBT: “Ninguém merece viver de adivinhação” 

Recentemente, saiu na imprensa que o marido de Natasha Dantas estaria se sentindo exausto nos bastidores da emissora carioca, “destruído” pela “corrente de ódio” dirigida a ela nas mídias digitais, e que se intensificaram nos últimos meses, sobretudo por ataques de apoiadores de Jair Bolsonaro por causa da cobertura feita pelo canal da pandemia do novo coronavírus e também das investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro, que acusa o filho mais velho do presidente, Flávio Bolsonaro, de ser o líder de uma organização criminosa.

O tema é delicada ao presidente e fez aumentar a raiva que ele e seus apoiadores sentem pela emissora – nesse domingo, 23, por exemplo, Bolsonaro disse sentir vontade de agredir fisicamente um jornalista de O Globo. Ao apresentador Serginho Groisman, Bonner disse que as críticas partem daqueles que, por raiva da mensagem passada, querem abater o mensageiro, em vez do autor da mensagem.

WILLIAM BONNER FOI PERSEGUIDO POR BÊBADA

Em recente entrevista ao jornalista Pedro Bial, o âncora do Jornal Nacional disse que tem estado em situação de isolamento social desde antes do início d quarentena no país provocado pela pandemia do novo coronavírus. Segundo o marido de Natasha Dantas contou, por causa da polarização, ele tem se privado de andar na rua, a fim de evitar possíveis ataques dos haters.

William Bonner contou também que já chegou a ser agredido verbalmente por uma mulher bêbada em uma padaria do Rio de Janeiro. Ainda, o contratado da Globo contou que abandonou seu perfil nas redes sociais após perceber que esses espaços estavam se tornando ambientes de muito ódio – ele mantinha conta no Twitter e Instagram.

NATASHA DANTAS

Se na questão profissional William Bonner precisa lidar com os ônus do grande alcance nacional, na vida pessoal o global só tem o que comemorar. Casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas desde 2018, os dois aparentem levar uma vida felizes.

+Renata Fan, após ficar de calcinha e namoro sigiloso, tem escândalo de filhos e recado de homem: “Vem aqui em casa” 

Embora tenha deixado as redes sociais, a esposa de William Bonner, Natasha Dantas, mantém ativo um perfil no Instagram e, de vez em quando, a fisioterapeuta compartilha cliques românticos e casuais na companhia do amado. Confira:

William Bonner e a esposa, Natasha Dantas (Reprodução)
William Bonner e a esposa, Natasha Dantas (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco