William Bonner

Traição de jornalista, ataque do presidente e fuga do Brasil: William Bonner vive tormento na carreira

William Bonner é âncora do "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner é âncora do “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner tem vivido a fase mais crítica do seu trabalho à frente do “Jornal Nacional”, da TV Globo, onde é âncora e editor-chefe

William Bonner é o âncora e editor-chefe do “Jornal Nacional”, da TV Globo, o que significa que ele manda em todos os setores do maior telejornal do Brasil. Apesar do prestígio na emissora e entre o público, o profissional pode ter desenvolvido uma dura carcaça que pode resultar no fim de seu trabalho no noticiário daqui poucos anos, ou talvez meses.

+ Leonardo tem vídeo exposto na tela do Jornal Nacional e duas mortes são anunciadas: “Aqui fica a dor”

+ Zilu, após berros de “piriguete” e derrota por Zezé, rasga fim de sofrimento: “Ocorridos durante o ano”

O jornalista se tornou alvo de confissões por parte do jornalista Johnny Savalla, que já trabalhou nos bastidores do “JN” e contou ao colunista Flávio Ricco, do R7, tudo o que passava na redação. O profissional explicou que Bonner era extremamente carrasco e não tolerava nenhum tipo de erro dos funcionários, acarretando até mesmo em uma cruel demissão.

William Bonner obrigava os profissionais da área técnica a trabalharem com jalecos brancos e criava um ambiente completamente amedrontador. Mais recentemente, o ex de Fátima Bernardes tem se tornado mais tolerante e até faz brincadeiras quando acontece algum tipo de erro ou falha no telejornal.

BRIGA POLÍTICA

O jornalista é um dos maiores desafetos da família de Jair Bolsonaro, já que o presidente constantemente se torna alvo de críticas ou de notícias que afetam sua imagem. Em uma coletiva de imprensa, o presidente chegou a acusar o apresentador de sonegar impostos e ainda afirmou que o famoso recebe quase R$ 1 milhão de salário por seu trabalho na Globo.

APOSENTADORIA

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, a maior vontade de William Bonner é se aposentar e deixar seu lugar na bancada livre para outro profissional. O âncora pretende se mudar para fora do Brasil com a sua esposa, Natasha Dantas, onde terá a liberdade para desenvolver um programa semanal para a emissora.

+ Carlos Alberto, proibido de pisar no SBT, faz anúncio em vídeo e clama por piedade: “Sua ajuda”

Além de todas as dificuldades, o jornalista também chegou a receber uma notícia-crime de Flávio Bolsonaro. Assim como Renata Vasconcellos, o comunicador foi acusado de descumprir a ordem judicial que proíbe e veiculação de informações sobre as supostas “rachadinhas” em que o filho do presidente estaria envolvido, segundo a Veja e o Uol.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!