CNN Brasil Globo TV Foco

William Waack, demitido da Globo, erra feio ao vivo e Jornal Nacional é envolvido: “Saudades”

William Waack apresenta Jornal da CNN
Apresentador William Waack, ex-Globo,está atualmente à frente do Jornal da CNN (Foto: Reprodução/Instagram)

William Waack, que atualmente comanda o Jornal da CNN, cometeu erro durante o programa e gafe não passou despercebida nas redes sociais

William Waack, apresentador do Jornal da CNN, cometeu uma gafe durante a exibição do programa da última quintta-feira (21). Gravando de casa por conta da pandemia, o apresentador confundiu o telejornal da emissora com a da concorrente, o Jornal Nacional.

No horário nobre, o apresentador fazia um comentário e confundiu os dois telejornais. “Ontem, na edição do Jornal Nacional, nós entrevistamos extensivamente também sobre isso, e nós vamos recordar o que ele disse”. William nem se deu conta da confusão.

+ Esposa de William Bonner dá basta, proibição devastadora é quebrada e desfecho é revelado ao Brasil: “Uma pena”

+ Arrasada, Rose Miriam expõe saudade esmagadora de Gugu Liberato e confessa sofrimento: “Meu peito dói”

A gafe envolvendo os dois jornais, que são concorrentes e apresentados quase no mesmo horário, não passou despercebida nas redes sociais e usuários debocharam  da situação. “É pra descontrair a sexta-feira, né?”, comentou um deles, postando o vídeo de William Waack. Confira:

Outros usuários do Twitter também aproveitaram pra causar com a confusão cometida pelo apresentador. “Saudades da Globo, né meu filho?” comentou um deles. ‘Quando você confunde o nome do atual com o do ex”, brincou outra.

DEMISSÃO DA GLOBO

William Waack foi demitido da Globo depois de fazer comentários de cunho racista, em 2017. Na ocasião, vazou um vídeo que parecia ter sido feito momentos antes de ele entrar ao vivo pelo Jornal da Globo. Em frente à Casa Branca, em Washington, ele teria feito um comentário preconceituoso durante uma confusão. “É preto, é coisa de preto”.

O apresentador costumava ser o substituto de William Bonner no Jornal Nacional, o que justifica o erro cometido por ele ao vivo pela CNN ontem.

William Waack trabalhou na Globo por cerca de 11 anos, e após flertar com várias emissoras, acabou aceitando a proposta da CNN Brasil, que hoje tem concorrência direta com a Globonews.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues