Celebridades

Xanddy, após ter falência e dívida de 5 mi exposta, recebe nova cobrança na Justiça após falta de pagamento do IPTU

Xanddy teve falência decretada após dívida de 5 milhões ser exposta (Foto: Montagem/TV Foco)
Xanddy teve falência decretada após dívida de 5 milhões ser exposta (Foto: Montagem/TV Foco)

Xanddy tem nova dívida exposta, processo corre na Justiça

Xanddy, famoso cantor do Harmonia do Samba, recentemente teve uma dívida milionária no valor de 5 milhões de reais exposta, a mesma tem grandes chances de levar o artista para a falência.

+Jéssica Costa, filha de Leonardo, expõe toda verdade de fim de união com Sandro Pedroso, após farsa: “Sórdido”

Acontece que em 2015, a empresa South América Serviços e Assessoria Logística acabou promovendo um processo contra o cantor, alegando não ter recebido o valor de um imóvel vendido pelo artista. Sendo assim, a dívida será paga com a ajuda dos cachês dos shows de Xanddy, que de acordo com informações gira em torno dos 250 mil reais.

NOVA DÍVIDA

E agora, uma nova dívida do cantor baiano acabou vindo à tona. Acontece que o Tribunal de Justiça da Bahia, o TJ-BA, determinou a retomada da execução de Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU, devido pelo cantor.

+Herança Maldita? Mansão de Hebe está completamente destruída e o sobrinho herdou casa de 45 milhões; fotos

De acordo com o acórdão, em sessão presidida pelo desembargador Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro, ficou decidido a anulação da sentença de primeiro grau assinada pelo juiz Eduardo Carvalho, da 10ª Vara da Fazenda Pública de Salvador, que determinou a extinção da cobrança em razão do transcurso do tempo, o processo foi aberto em 2013, o débito referente ao ano de 2011, é no valor de quase 20 mil reais.

+Zilu vira rainha, após ser chutada e humilhada por Zezé, e mostra virada arrebatadora: “Coroa que você nunca tira”

De acordo com informações do site BNews, no recurso, a Prefeitura alega que ficou surpreendida com a sentença de primeiro grau, já que o processo estava suspenso após um acordo de parcelamento firmado entre as partes. Acontece, que segundo o Município, a paralisação do curso em ação se deu para que se aguardasse a comprovação dos pagamentos das parcelas fixadas, o que acabou não acontecendo.

Xanddy tem dívida de 20 mil com Prefeitura exposta após falência ser anunciada (Foto: Reprodução)
Xanddy tem dívida de 20 mil com Prefeitura exposta após falência ser anunciada (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.