Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó invade SBT para dar surra em famoso, Sandy e Junior são expulsos e culpado toma na cara: “Sangue ferveu”

Xororó, Sandy e Junior (Foto: Reprodução/TV Globo)
Xororó é pai de Sandy e Junior (Foto: Reprodução/TV Globo)
Xororó é pai de Sandy e Junior (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sandy e Junior foram basicamente expulsos do SBT por um diretor, que quase levou uma surra de Xororó, pai da dupla, nos anos 1990

Xororó já passou por um momento de grande estresse no passado envolvendo os filhos, Sandy e Junior, que foram expulsos dos estúdios do SBT por um diretor. Após dar um depoimento em um documentário sobre a dupla na Globoplay, o responsável pelo mal estar veio à tona e revelou tudo o que aconteceu na ocasião.

Tudo aconteceu quando os irmãos foram gravar um programa na emissora de Silvio Santos e, por causa do grandioso sucesso que já faziam, eram acompanhados por seguranças. A escolta acabou incomodando o diretor, que acreditou que não havia necessidade.

“O cara chegou: ‘Espera aí, por causa de Sandy & Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido não, pode sair todo mundo'”, disse Xororó, que chegou a segurar o choro durante a entrevista que deu ao documentário da Globo. Noely, a esposa, contou a história e ele chegou a ameaçar dar uma surra no diretor.

DIRETOR VEIO À TONA

O tal profissional foi revelado pouquíssimo tempo depois que a série documental foi estreada na plataforma digital. Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, revelou ao Na Telinha que toda a história é real e contou que realmente não gostou de ver os seguranças com as crianças nos estúdios do SBT.

“Na ocasião, aconteceu isso sim. A história verdadeira foi que eles foram convidados por mim [para gravar A Praça É Nossa], inclusive, porque gosto muito deles, são muito queridos. Quando olho para fora, vejo chegando um ‘exército’ no SBT. Começou a entrar segurança atrás de segurança. Parecia que tinha chegado o presidente da República”, disse.

Veja também

MOTIVO DA BRIGA

O caso aconteceu entre 1996 e 1998, antes de Sandy e Junior assinarem um contrato de exclusividade com a Globo. Além disso, o grande responsável pela briga foi um dos membros da gravadora dos filhos de Xororó.

“Ele me afrontou no meu programa, na emissora onde eu trabalho. Esse cara da gravadora foi o grande culpado. Falou: ‘Se você quiser, levo eles embora’, como se não precisassem da Praça. O meu sangue ferveu, fui proteger os meus artistas. Não precisava daquele exagero. Ele me enfrentou e eu o enfrentei”, avaliou.

Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega.. (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários