Xuxa Meneghel

Xuxa anuncia demissão ao vivo na Record e arrebenta na frente de Carolina Ferraz: “Nunca me despedi com tanta dor”

Xuxa e Carolina Ferraz em entrevista da Record - Foto: Reprodução
Xuxa e Carolina Ferraz em entrevista da Record – Foto: Reprodução

Xuxa concedeu entrevista a Carolina Ferraz no programa Domingo Espetacular e anunciou que está deixando a Record após 5 anos

A apresentadora Xuxa Meneghel anunciou na noite deste domingo (10) no Domingo Espetacular aquilo que muita gente já imaginava: ela não renovará seu contrato com a Record, emissora que a contratou em 2015 quando a loira estava largada na geladeira da Globo.

Quem comandou a conversa foi Carolina Ferraz, que foi até a mansão da eterna “rainha dos baixinhos” e conversou com ela sobre seu futuro. Em ação inédita, ela contou em reportagem da própria emissora que não fará mais parte dela, mas mostrou gratidão pelo que viveu.

+Aos 54 anos, Claudia Raia escancara vida sexual com maridão e faz confissão quente: “Adoro transar”

+Aos 71 anos, Ana Maria Braga assume ao país, confirma parceira após separação e se expõe ao público

+Após ser arrancada do ar e ver programa chegar ao fim, Sandra Annenberg expõe luta: “É obrigatória”

“Eu estou me despedindo da minha casa”, iniciou Xuxa ao fazer a revelação. Carolina Ferraz fez questão de explicar aos telespectadores o que Xuxa quis dizer com essa declaração: “Essa casa a que Xuxa se refere é a Record, onde desde 2015 esteve à frente de várias atrações”.

Xuxa mostra gratidão pela Record

“Muita gratidão pelo que vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Essa casa que você [Carolina Ferraz] está e que me acolheu por cinco anos… Eu nunca me despedi com tanta dor”, declarou Xuxa, negando boatos de briga.

Xuxa concedeu entrevista a Carolina Ferraz - Foto: Reprodução
Xuxa concedeu entrevista a Carolina Ferraz – Foto: Reprodução

Apresentadora dá conselho

“Eu fui me despedir com gratidão no coração só para agradecer por tudo o que vivi. Sei que você está começando na Record e eu quero só desejar o melhor. As pessoas falam que as coisas que eu toco têm sorte, então muita sorte para você”, disse ela para Carolina Ferraz.

De mudança de país

Ao contrário do que havia sido especulado, Xuxa não anunciou ida pra outra emissora. Com projetos para Disney e Netflix, ela anunciará que pretende mudar para a Itália em breve, seguindo os passos da sua única filha, Sasha, que mora nos Estados Unidos.

“Itália. Estou vendo Toscana, vi algumas casas já lá. A minha filha [Sasha] gosta muito da Itália, a gente tem cidadania italiana, então acho que tem essa grande possibilidade”, revelou a apresentadora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.