Celebridades Globo Xuxa Meneghel

Xuxa, após contrato e retorno triunfante à Globo, expõe passado arrasador e afirma: ‘Vergonha’

A apresentadora Xuxa fez sucesso na Globo (Reprodução)
A apresentadora Xuxa fez sucesso na Globo (Reprodução)

Após fazer sucesso na Globo, Xuxa Meneghel, mãe de Sasha, prestou depoimento em nova série da plataforma de streamings da emissora carioca

A apresentadora Xuxa Meneghel, mãe da influenciadora digital Sasha Meneghel, tem sido notícia em sites de fofocas nos últimos dias por sua reaproximação com a Globo, emissora que a revelou e fez com que se tornasse sucesso em todo o país, embora ela ainda esteja como contratada da Record TV.

Xuxa Meneghel assinou contrato com a Record TV em 2015, após encerrar uma parceria de 30 anos com a Globo. De lá para cá, a apresentadora e cantora, um dos nomes e rostos mais famoso do Brasil, comandou um programa ao vivo na emissora do bispo Edir Macedo e, atualmente, tem atuado na apresentação de realities shows.

+João Guilherme, após polêmica com Leonardo e exposição de parte íntima, chuta privacidade e afirma: ‘Tá aqui’ 

+Estrela de Hollywood quebra o silêncio, sai do armário e pega público de surpresa: “não me encaixo em rótulos”

Sem conseguir alavancar a audiência da emissora paulistana e detentora de um dos maiores salários da empresa do dono da Igreja Universal do Reino de Deus, já há rumores, inclusive, sobre uma suposta saída da apresentadora do canal e, quiça, um possível retorno à emissora carioca.

XUXA E GLOBO

O primeiro grande retorno da mãe de Sasha à Globo aconteceu recentemente, em uma das reprises do programa comandado por Fausto Silva, o Domingão do Faustão, quando a atração rememorou alguns episódios históricos do formato que contou justamente com a participação de, entre outros, a namorada de Junno Andrade.

Posteriormente, Xuxa Meneghel assinou contrato com a Globo Livros, editora que pertence ao conglomerado de mídias do Grupo Globo, para o lançamento de sua autobiografia – multimilionária, a artista disse que pagará os royalties dos livros e repassará para santuários de animais resgatados de maus-tratos, além de doar uma quantia das vendas para a Aldeia Nissi em Angola.

Além da autobiografia, a mãe de Sasha também planeja lançar quatro livros infantis, todos pela mesma editora. O livro de memórias e dois infantis chegarão ao mercado ainda neste ano – os outros dois, vão ser lançados em 2021, mas nenhuma previsão de data foi anunciada.

Por fim, Xuxa Meneghel também gravou para a nova série original Globo Play, “Em Nome de Deus”, sobre a vida do líder religioso João Teixeira de Faria, popularmente conhecido como João de Deus. A comunicadora, que foi uma das celebridades que já buscou ajuda espiritual com o médium, prestou depoimento fortíssimo sobre ele.

Em seu depoimento, Xuxa diz ter encontrado conforto nos tratamentos espirituais pelos quais sua mãe passou com o médium, mas não dúvida das vítimas que acusaram João de Deus de abuso sexual. A famosa relata ter “gratidão com um misto de vergonha”.

+Leonardo implora por abertura de puteiros após sexo com garota de programa exposto: ‘Pelo amor de Deus’

DOAÇÃO

Ainda sobre Xuxa Meneghel, a apresentadora fez uma doação bastante generosa para auxiliar no combate à pandemia do novo coronavírus. Segundo informações, a artista doou R$ 1 milhão, além de milhares de sabonetes para serem distribuídos em comunidades carentes.

Xuxa
Xuxa confessou ter se arrependido de criticar a Globo após sua polêmica saída, em 2015 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco