Celebridades

Xuxa divulga nova música de Conrado, da Fazenda, e é detonada

Xuxa divulga trabalho de Conrado. Foto – montagem.

Assim como no Power Couple, Conrado é um dos participantes menos queridos de A Fazenda. Isso para não dizer “mais odiado”.

Articulador e sem carisma, o marido da ex-paquita Andreia Sorvetão não é bem visto nas redes sociais e nem mesmo nos tweets que aparecem na tela da Record durante a transmissão de A Fazenda.

Mesmo trancado no reality, ele, que é músico, acaba de lançar uma nova canção. Trata-se de “Eu tô Pedindo Pra Você Ficar”. Muito dançante, o ritmo foi bailado pela amiga, Xuxa, e por seu namorado, Junno.

Em rede social, a ex-global divulgou o novo trabalho do marido de Sorvetão, mas… parece que nem os fãs da loira vão com a cara de Conrado. Ela foi pra lá de criticada por dar visibilidade ao cantor.

+ Andreia Sorvetão revela que ex-paquitas beliscavam crianças no programa da Xuxa

“Meu amigo Conrado ta com música nova… eu e o Ju já tâmo cantando e desejamos toda sorte do mundo. …. olha q gostosa!”, comentou Xuxa, ao lado de Junno.

“Nossa esse Conrado é um embuste…tão no ostracismo, ninguém lembrava que ele existia, deve ter pagado pra estar na Fazenda! Quando vi que a xuxa estava cantando música dele pulei o vídeo!” foi um dos comentários contra o peão da Fazenda.

“Ele nem tá na roça???? E se tivesse desculpa xuxa mas nem vc ia fazer ele ficar. Na fazenda ele tá péssimo.”, opinou outra pessoa. “Gosto muito de você, mais esse Conrado e um preguiçoso e fofoqueiro…. Deus me livre” detonou mais uma.

“Cara chato pra caramba, coitada da sorvetão! ” disse outro sobre o marido da ex-paquita. Apesar de tudo, a canção é um trabalho honesto e parece ser de boa qualidade.

RAINHA NEGA PACTO:

Xuxa resolveu fazer uma transmissão ao vivo em rede social e falou sobre as críticas que vem recebendo por ter condenado qualquer tipo de violência contra crianças.

“Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem dizer que sou pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom”, disse ela, elogiando o polêmico filme de 1982.

“Deixa o povo falar. Não me importo com isso. Meus advogados resolvem isso, pago muito bem eles. Todo mundo diz que eu não tenho Deus no coração. Só não tenho Deus no coração, como tenho Deus na vida o tempo todo. Vamos parar de falar que eu tenho pacto com alguma coisa, porque senão eu não teria tudo isso. Isso está velho demais, tenho Deus no Coração sim”, disse a mãe de Sasha.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br