No entanto, o empresário e integrante do programa Shark Tank Brasil, José Carlos Semenzato, convidou a apresentadora durante o ano de 2015 para assumir junto a ele, Ygor Moura, a Paulo Marais e Tito Pinto, em uma fração minoritária de uma empresa que se tornou um grande empreendimento nos dias atuais.
Trata-se do famoso Espaço Laser, a franquia de depilação, onde a Rainha dos Baixinhos aceitou se arriscar no negócio. Apesar de que na época, os fundadores e o empresário nem tinham os cerca de 5 milhões para pagar o cachê da apresentadora.
Portanto, antes mesmo da artista aceitar a oferta, Semenzato contou que ela “pediu para passar dois meses testando em casa a máquina” que levaria em 2021 os cinco sócios e o fundo L Catterton a comemorar um IPO de 2,64 bilhões de reais.
“Meu lado empresária não é muito forte. Sou artista e é raro ver uma que saiba mexer bem com números e leis, mas aprendi um pouco com a vivência. Já fui muito enganada e roubada até chegar nesse momento onde digo que não quero mais certas coisas para mim”, revela Xuxa ao portal EXAME.
“O mundo dos negócios hoje precisa de influenciadores, porque teriam opinião, carisma e a experiência de quem chega rápido ao coração do público. Isso não se aprende em nenhuma faculdade de marketing ou de negócios”, afirma a famosa.
Desse modo, a oferta pública do negócio para o qual a Rainha entregou sua imagem dia a dia numa rede que, só no Instagram, soma 11,6 milhões de seguidores, acontece num momento em que deixará a TV para se dedicar à vida.
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.