Xuxa Meneghel

Xuxa é pisada pela Globo e após fim de contrato, tem retorno confirmado para a Record: “Cabeça baixa”

Xuxa (Foto: Reprodução/Record)
Xuxa (Foto: Reprodução/Record)

Após participar de diversos programas da Globo, apresentadora retorna para gravação da Record

O fim do contrato de Xuxa Meneghel com a Record, encerrado em dezembro, levantou suspeitas de que a rainha dos baixinhos estaria retornando para a Globo, isso após suas diversas participações em programas da emissora carioca, como o Altas Horas, o Conversa com Bial, o Cartas Para Eva, o Fantástico e o The Lady Night. Porém, parece que a loira não virou completamente as costas para o bispo e topou fazer uma participação no Domingo Espetacular. 

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do R7.com, a atriz Carolina Ferraz, que está atualmente no comando da atração, viajou de São Paulo para a casa de Xuxa, no Rio de Janeiro, onde irão realizar uma gravação especial.

+Mariana Godoy é demitida da Band após sete meses e problema de saúde é revelado ao público: “Sigo em frente”

+William Bonner interrompe JN ao vivo, corta Renata Vasconcellos e dá verdadeiro sermão: “Perdendo a noção”

Ainda não se sabe ao certo o conteúdo da entrevista, mas essa será a primeira vez que a apresentadora vai dar as caras em sua antiga empresa, após o fim do contrato. Suas últimas aparições foram no Canta Comigo All Star, gravado no segundo semestre, e uma rápida aparição ao vivo em A Fazenda 12.

PISÃO DA GLOBO

E recentemente os fãs ganharam mais um motivo para perder um pouco das esperanças em relação ao retorno de Xuxa para a Globo, isso porque a empresa de Roberto Marinho decidiu cortar a participação da loira na série As Brasileira, atualmente exibida pelo Viva. Cada episódio do seriado é dedicado à uma atriz e Xuxa foi a responsável por dar vida a Fofoqueira de Porto Alegre.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, após provocar usando biquíni, coloca corpão em jogo e dispara: “Vibrando”

Procurados pelo portal Notícias da TV, a assessoria do Viva comunicou que não irá exibir o capitulo por conta de uma “decisão editorial”. O site ainda revela que a despedida de Xuxa não foi oficializada na Record e uma renovação do contrato está em jogo. Será que a rainha dos baixinhos vai ter que retornar de cabeça baixa para a emissora?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda