Xuxa Meneghel

Xuxa escandaliza em entrevista e detalha rotina sexual com namorado: “Depois de transar sempre”

Junno Andrade foi atacado e chamado de machista após falar de Xuxa (Foto: Reprodução)
Junno Andrade foi atacado e chamado de machista após falar de Xuxa (Foto: Reprodução)

A apresentadora abriu o jogo para relembrar uma situação que lhe afeta até os dias atuais, presente dentro de sua recém lançada autobiografia

Xuxa Meneghel, que recentemente lançou sua autobiografia, voltou a falar sobre o trauma dos abusos que sofreu ainda na infância, em uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. Para a jornalista, a eterna rainha dos baixinhos abriu até mesmo suas intimidades com Junno na cama.

“Eu tomo de três a quatro banhos por dia, antes e depois de transar sempre. Demoro bastante para me sentir limpa. Vejo que ninguém mais faz isso. E tem questões no meu relacionamento que são difíceis. O Ju está me ajudando a virar a chave. Eu não gostava de que ele fizesse algumas coisas, porque me lembrava do namorado da minha avó tocando em mim, abusando de mim”, iniciou a apresentadora.

Em meio à baixaria, mãe de Jorge, da dupla com Matheus, intervém e quebra pau após o filho ser pisoteado

Após confirmar saída da Record, Xuxa volta a Globo em horário nobre e oficializa programa no domingo

Datena sofre massacre após fazer chamada do Brasil Urgente e é pisoteado: “Metendo o terror!”

“Hoje, o Ju fala: ‘Quem está fazendo isso é alguém que ama você, não aquela pessoa’. Eu chorava no começo, mas não quero colocar essa barreira na minha vida. Aos poucos, vou avançando. Contudo, as marcas ficam e algumas nem devem ser tão conscientes. Não é algo fácil de trabalhar e talvez eu leve pra outra vida”, finalizou Xuxa, relembrando a dificuldade.

Ao fim, a apresentadora relembrou sobre a tentativa frustrada de fazer terapia: “Eu tentei tratar. Fiz terapia quando meus pais se separaram e a primeira coisa que falei foi do abuso. Só que escolhi a pessoa errada. Eu não conseguia dormir, e ela queria resolver isso. Aí, a sessão envolvia dormir e falar com umas almofadas quando acordasse, um processo interessante até. Uma vez, acordei e ela estava me tocando. Fui lá resolver algo e só piorou”, explicou Xuxa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.