Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa exalta comunidade LGBTQIA+ no Prêmio Multishow, diz o que pensa e manda recado em lágrimas: “Luta”

Xuxa faz aceno à comunidade LGBTQIA+no Prêmio Multishow - Foto: Reprodução
Xuxa faz aceno à comunidade LGBTQIA+no Prêmio Multishow – Foto: Reprodução

Xuxa chegou chegando no Prêmio Multishow e cantou alguns dos seus sucessos após desembarcar de uma nave gigante

No Prêmio Multishow da quarta-feira (08), Xuxa mandou um recado para a comunidade LGBTQIA+ em seu show arrasador que contou com a participação da cantora trans Majur. Com um traje nostálgico e rodeada por paquitas, a apresentadora roubou à cena ao reviver momentos do programa Planeta Xuxa, da Globo.

Também no evento festivo, a mãe de Sasha conversou com o repórter China Ina, e citou a emoção com o momento surreal. “Eu me segurei tanto pra não me debulhar em lágrimas ali, porque todo mundo sabe como eu não levanto a bandeira da comunidade LGBTQIA+. Eu me enrolo nela, eu beijo”, exaltou ela.

“Estar com a Majur ali cantando uma música tão importante, que fala das cores do arco-íris e lembra a luta diária destas pessoas. E agora, com a política atual do nosso país, é o momento certo pra essa música.”, disse ainda.

Voz ativa da comunidade LGBTQUIA+, Majur foi muito bem elogiada por Xuxa. “Eu acho que a Majur está representando muito bem esse momento, esse espaço, essa luta. Por tudo que ela representa, pela cor da pele. Eu tenho certeza que muita gente em casa bateu palma vendo a Majur cantando Arco-íris ali comigo”, destacou a loira.

ELOGIOS

Veja também

Po sua vez, o repórter fez uma série de elogios as palavras da convidada do Prêmio Multishow e expôs a importância do apoio dela no movimento.

“A comunidade LGBTQIA+ ganhou um reforço de peso. Você é uma voz importantíssima no país que mais mata LGBTs no mundo, então é muito importante a sua voz”, enfatizou o comunicador.

“Eu fiquei imaginando, a sensação é muito boa. Foi gratificante poder levantar a bandeira [do arco-íris] mais uma vez, são pessoas que sempre me abraçaram, sempre me aceitaram. Sempre que eu puder fazer algo, eu vou fazer”, finalizou a eterna Rainha dos Baixinhos.

Xuxa, Sasha Meneghel, e o repórter China Ina na entrevista no Prêmio Multishow 2021 - Foto: Reprodução
Xuxa, Sasha Meneghel, e o repórter China Ina na entrevista no Prêmio Multishow 2021 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários