Xuxa Meneghel

Xuxa expõe rivalidade com Adriane Galisteu ao falar de Senna e ataca com a verdade: “Todo mundo sabe”

Xuxa Meneghel falou da relação com Ayrton Senna (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel falou da relação com Ayrton Senna (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel relembrou seu namoro com Ayrton Senna

Xuxa Meneghel está cada vez mais presente na programação da Globo. A loira, apesar de ainda ter contrato com a RecordTV até dezembro, já esteve em várias atrações globais e na noite deste sábado, 21 de novembro, marcou presença no Altas Horas de Serginho Groisman.

Durante o bate-papo, Xuxa Meneghel relembrou seu relacionamento com Ayrton Senna e a morte trágica do piloto de Fórmula 1 em 1994. Na ocasião, ele e a apresentadora não estavam mais juntos, só que a contratada da RecordTV falou que queria ir atrás dele mesmo assim.

+Tays se humilha para Biel em A Fazenda 12 e é detonada: “Cagando na cabeça dela”

Ayrton Senna namorava com Adriane Galisteu: “A gente era muito parecido, ele gostava das mesmas coisas que eu. Era assustadora a nossa semelhança de atitudes e de gosto. Eu não estava preparada para essa pessoa que veio falando o que eu queria ouvir, fazendo as coisas que eu queria fazer”.

Quando Xuxa e Ayrton terminaram, a situação não ficou bem resolvida, uma vez que havia sentimentos dos dois lados: “Eu queria ir atrás dele porque queria conversar. Eu queria falar do meu sentimento. Por que mesmo separados há um tempão, eu ainda gostava dele, ainda tinha vontade de ficar com ele”.

+Atores esculacham Globo e reclamam de salários pagos pela emissora: “Quase nada”

“Me lembro que no sábado eu ia terminar umas músicas, domingo ele ia correr, e eu falei que na segunda-feira ia atrás dele. E disse: ‘Estou com um pressentimento de que ele vai se machucar, e vou atrás dele na segunda-feira’. Fiquei falando muito”, disse Xuxa Meneghel.

+Geraldo Luís derruba muro após anos, expõe declaração para apresentador e não segura: “Tudo valeu”

A apresentadora também ficou sabendo que Ayrton Senna queria conversar com ela. “Queria deixar claro uma coisa, todo mundo sabe que ele estava namorando. Todo mundo sabe o quanto os dois demonstravam se gostar. Eu falando isso parecia que queria separar alguém”, explicou Xuxa.

“Na realidade, queria resolver minha vida com ele, sei o que eu estava sentindo, sei o que eu queria fazer. Se iria acontecer, não sei… Ele também pensou alguma coisa, foi uma energia que rolou e poderia não ter dado em nada. Poderia ter vivido bem com essa pessoa ou não. Só não aconteceu por uma fatalidade”, disse Xuxa.

Xuxa e Ayrton Senna (Foto: Reprodução)
Xuxa e Ayrton Senna (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.