Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

“Nos fez assim”, Xuxa se revolta, faz duro desabafo em textão e confirma: “Ninguém escolhe ser gay”

Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

Xuxa se revolta, faz duro desabafo em textão e confirma: “Ninguém escolhe ser gay”

Xuxa Meneghel, postou em suas redes sociais, um desabafo bem crítico ao vídeo do presidente Jair Bolsonaro.
Em um discurso, o presidente do Brasil fez uma declaração homofóbica, com tons de ironia: “A mãe quer que Joãozinho continue Joãozinho… Ah vão dizer que é uma ‘declaração homofóbica’… Ai Meu Deus do céu, para onde nós iremos? Cedendo as minorias?”, discursou Jair Bolsonaro.

Revoltada, Xuxa Meneghel fez um grande desabafo em seu Instagram, na legenda de um vídeo que continha a fala do presidente, junto com a lei que proíbe qualquer tipo de discriminação: “Eu preciso dizer a esse senhor, que por causa dessas falas homofóbicas (SIM) e cheias de ódio, que nosso país é o que tem maior número de assassinatos de LGBTQIAP+”, disparou a rainha dos baixinhos.

Seguiu com seu texto relembrando o que Jair Bolsonaro tinha falado sobre ter um filho homossexual: “Esse senhor sempre demonstrou ser preconceituoso, homofóbico: que preferia que seu filho fosse drogado que gay, que se fosse gay apanharia até virar homem, que não contrata gays pra trabalhar na sua casa… Se ele fala isso em público, imagina o que não fala sem estar com um microfone na mão!?”, detonou Xuxa.

Não parou por ai, a apresentadora seguiu massacrando o discurso do Presidente: “Eu venho aqui na MINHA página lembrar a este senhor e a todos, que ninguém escolhe ser gay, NINGUEM ESCOLHE. Se ele conversar com médicos que estudam sobre o assunto verá que isso é assim e que foi Deus, (que ele tanto fala) que nos fez assim como somos”.

Xuxa Meneghel detona Jair Bolsonaro no Instagram (Reprodução: Instagram)
Xuxa Meneghel detona Jair Bolsonaro no Instagram (Reprodução: Instagram)

Xuxa Meneghel mandou um recado ao Jair Bolsonaro, explicando como funciona o amor dos pais: “MÃE E PAI de vdd querem seus filhos saudáveis e felizes. Esse tipo de fala e ainda usando religião, fé, Deus… só leva a mais morte, mais preconceito, mais descriminação, mais homofobia e mais falta de amor contra essas pessoas que já sofrem demais pela ignorância de tanta gente”.

Veja também

Encerou seu texto pedindo para não o elegerem novamente: “NÃO VOTEM NESSE HOMEM, nesse monstro, nesse ser humano que deveria ser preso por propagar tanto ódio”, finalizou Xuxa.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários