Caio Castro Celebridades Galvão Bueno Xuxa Meneghel

Xuxa, Galvão Bueno, Felipe Titto e mais: famosos se tornam empreendedores, faturam fortuna e valores impressionam

Assim como Xuxa e Galvão Bueno, Felipe Titto e Caio Castro também investiram no empreendedorismo (Reprodução)
Assim como Xuxa e Galvão Bueno, Felipe Titto e Caio Castro também investiram no empreendedorismo (Reprodução)

Xuxa Meneghel, Galvão Bueno, Felipe Titto e Caio Castro são apenas algumas das personalidades que decidiram apostar no empreendedorismo

Nos últimos anos, o país tem assistido o crescimento cada vez mais significativo de pessoas criando e administrando seu próprio negócio. Essa onda, inclusive, tem chegado no universo dos famosos que, paralelo às suas carreiras na TV e no cinema, personalidades como a apresentadora Xuxa Meneghel, o narrador esportivo Galvão Bueno e os atores Caio Castro e Felipe Titto, têm lucrado alto com seus negócios.

+Tatá Werneck escolhe nome bizarro para a filha e Sandy opina: ‘Que fofo’

Rafael Vitti revela quando e onde engravidou Tatá Werneck; lugar é inusitado

+ Carlinhos Maia exibe ‘ator’ desabrigado na rua, causa indignação e é esculachado na web: “lixo”

Xuxa Meneghel

Um dos principais sucessos da televisão brasileiro no século XX, Xuxa Meneghel se consolidou como uma comunicadora singular no país. Atualmente, apesar de continuar seguindo carreira na TV, agora na Record, Xuxa se tornou sócia de duas franquias ao lado da empresa SMZTO, holding liderada pelo empresário José Carlos Semenzato.

Um dos negócios de Xuxa é a Casa X, franquia de buffet infantil, com uma expectativa de faturamente de R$ 20 milhões só neste ano, segundo informações do site da revista Veja.

A outra franquia administrada por Xuxa Meneghel é a Espaçolaser, uma rede de depilação e estética.
ex-colega de emissora de Xuxa, Galvão Bueno, que já foi sócio de uma equipe de Stock Car, atualmente empreende no ramo de vinhos, uma das grandes paixõe do narrador esportivo da TV Globo.

Galvão Bueno

A Bueno Wines funciona desde 2009, e tem cmo sócios a filha de Galvão Bueno, Letícia, CEO da empresa, e o empresário Douglas Delamar.

Felipe Titto

Conhecido por algumas produções na Globo, o ator Felipe Tito também um ferrenho defensor do empreendedorismo. Os negócios, segundo o artista, são sua principal fonte de renda na atualidade.

Para quem não sabe, Felipe Tito é empresário, com mais de oito negócios no mercado, que vão desde agenciamento artístico, tatuagem, centro esportivo e restaurante. Recentemente, o famoso contou que estava concluindo a estruturação de outra empresa.

Caio Castro

Ex-colega de empresa de Xuxa Meneghel, o ator Caio Castro que possui participações no Grupo Blá, responsável por 17 operações entre bares e restaurantes, NossoLar Imóveis,construtora localizada no litoral de São Paulo e, mais recentemente, a The Black Beef, rede de hamburgueria – de acordo com informações recentes, o artista chegou a investir em 2018 a quantia de 4 milhões de reais para expandir o negócios.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics