Xuxa Meneghel

Aos 57 anos, Xuxa Meneghel joga toda a verdade no ventilador, expõe aposentadoria e confessa: “Nunca parei”

Xuxa Meneghel falou sobre aposentadoria (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel falou sobre aposentadoria (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel falou sobre aposentadoria

Nas últimas semanas, o nome de Xuxa Meneghel esteve atrelado a uma série de polêmicas na mídia. Uma delas acabou sendo o livro LGBT que a apresentadora pretende escrever voltado para o público infantil. A loira foi atacada pela ala mais conservadora quando expôs a história.

+Com Record e Globo duelando, Marcos Mion entrega Tiago Leifert e confirma troca entre BBB e A Fazenda

“Acredito que a única linguagem que Deus entende é a do amor e, se as pessoas me criticarem por isso, é porque o Deus delas não é amor. O meu não é preconceituoso, não tem cor, tamanho, sexo ou conta bancária. O mais lindo mandamento diz: ‘Amai o próximo como a ti mesmo’. Não é ‘amai o próximo de outro sexo”’, disse ela.

Um outro assunto que vem sendo associado a Xuxa Meneghel vem sendo sua possível volta a Globo. Acontece que o contrato da loira com a Record chega ao fim no final de 2020. Em meio a todas essas história, a apresentadora foi questionada a respeito de sua aposentadoria.

+Com péssima fama e queda na carreira, Paula Fernandes amarga a dor de ser trocada em público e desaba

“Não sei se as pessoas vão querer me ver muito velha na frente das câmeras, mas, se eu vou conseguir ficar no meu cantinho, é outra coisa, porque nunca parei de trabalhar desde os meus 16 anos. Tenho muito o que fazer ainda”, disse ela, que completou dizendo que quer sossegar no futuro com o namorado em algum sítio.

+Silvio Santos, afastado por tempo indeterminado do SBT, se desespera e tenta montar plano estratégico

“Depois, vou amar ficar num sítio com meu velho (Junno Andrade) e meus bichos, perto da natureza, namorando e esperando meus netos para brincar”, explicou. Por enquanto, Xuxa segue em atividade: “Não gosto de parar. E assisti a muita coisa: filmes, seriados, documentários”.

Xuxa assinou com a Globo para lançar novo livro (Foto: reprodução)
Xuxa Meneghel (Foto: reprodução)

INTIMIDADE COM JUNNO ANDRADE

Questionada sobre a intimidade do casal, Xuxa disparou: “Vixe! Não posso falar (risos). Mas o que o povo pode saber é que tudo, T-U-D-O com ele é mais gostoso. Ele me diverte, é cheiroso, gostoso, carinhoso e quer me ver bem e feliz”. Sobre a libido, ela explicou: “Deixarei na imaginação. O que posso dizer é que minha pele está ótima”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.