Celebridades

CelebridadesEmissorasRecordXuxa Meneghel

Xuxa Meneghel, em má fase na Record, emociona com desabafo profundo

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (Foto: reprodução)
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel foi cobrada por alguns fãs para fazer um show nas redes sociais, mas não pôde atender ao pedido (Foto: Reprodução)

Sem sucesso nos domingos da Record, a loira mais famosa do Brasil emocionou os seus fãs em uma rede social

Xuxa Meneghel arrancou lágrimas de seus seguidores no Instagram com um desabafo extremamente tocante. A apresentadora da Record relembrou um episódio marcante de sua infância e decidiu aproveitar para falar sobre a morte de sua mãe.

A matriarca da família Meneghel, dona Alda Flores da Rocha Meneghel, morreu em maio de 2018. Aos 81 anos, ela não resistiu à uma infecção respiratória aguda, provocada pelo Mal de Parkinson. Ela havia sido diagnosticada com a doença quatro anos antes, em 2014.

No clique publicado em seu perfil oficial no Instagram, que conta com mais de 11 milhões de seguidores, Xuxa relembrou a sua infância no Rio Grande do Sul, mais especificamente na cidade de Bento Gonçalves. Ela contou que, aos 5 anos, sua mãe pedia para que ela pisasse em uvas para fazer uma espécie de geleia.

Nos comentários da foto, uma internauta disse que imaginava a emoção e a felicidade da apresentadora da Record ao reviver aquele momento. Foi aí que a loira desabou e decidiu fazer um breve, mas profundo, desabafo sobre a perda de sua mãe.

”Pois é… Eu sei que muita gente não vai entender, mas eu me vi perto do colo da minha mãe. Como queria tê-lá por perto”, confessou Xuxa, emocionando aos seus seguidores, que prontamente lhe enviaram mensagens de conforto.

Veja também

Xuxa competirá contra Faustão e Eliana aos domingos (Reprodução)
Xuxa competirá contra Faustão e Eliana aos domingos (Reprodução)

Domingos da Record fracassaram

A apresentadora fracassou em seu grande retorno para a guerra dominical de audiência, comandando a segunda temporada da competição The Four Brasil. O programa musical durou apenas duas semanas aos domingos e, humilhado por Eliana, acabou voltando para as quartas-feiras.

O Hoje em Dia e o Domingo Show, que estrearam junto com Xuxa, também fracassaram tanto quanto a rainha dos baixinhos e também foram tirados do ar, tendo sido substituídos pelas reprises de filmes na sessão Cine Maior e pelo seriado Todo Mundo Odeia o Chris.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários