Celebridades Emissoras Record Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel, em má fase na Record, emociona com desabafo profundo

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel foi cobrada por alguns fãs para fazer um show nas redes sociais, mas não pôde atender ao pedido (Foto: Reprodução)

Sem sucesso nos domingos da Record, a loira mais famosa do Brasil emocionou os seus fãs em uma rede social

Xuxa Meneghel arrancou lágrimas de seus seguidores no Instagram com um desabafo extremamente tocante. A apresentadora da Record relembrou um episódio marcante de sua infância e decidiu aproveitar para falar sobre a morte de sua mãe.

A matriarca da família Meneghel, dona Alda Flores da Rocha Meneghel, morreu em maio de 2018. Aos 81 anos, ela não resistiu à uma infecção respiratória aguda, provocada pelo Mal de Parkinson. Ela havia sido diagnosticada com a doença quatro anos antes, em 2014.

No clique publicado em seu perfil oficial no Instagram, que conta com mais de 11 milhões de seguidores, Xuxa relembrou a sua infância no Rio Grande do Sul, mais especificamente na cidade de Bento Gonçalves. Ela contou que, aos 5 anos, sua mãe pedia para que ela pisasse em uvas para fazer uma espécie de geleia.

Nos comentários da foto, uma internauta disse que imaginava a emoção e a felicidade da apresentadora da Record ao reviver aquele momento. Foi aí que a loira desabou e decidiu fazer um breve, mas profundo, desabafo sobre a perda de sua mãe.

”Pois é… Eu sei que muita gente não vai entender, mas eu me vi perto do colo da minha mãe. Como queria tê-lá por perto”, confessou Xuxa, emocionando aos seus seguidores, que prontamente lhe enviaram mensagens de conforto.

Xuxa competirá contra Faustão e Eliana aos domingos (Reprodução)
Xuxa competirá contra Faustão e Eliana aos domingos (Reprodução)

Domingos da Record fracassaram

A apresentadora fracassou em seu grande retorno para a guerra dominical de audiência, comandando a segunda temporada da competição The Four Brasil. O programa musical durou apenas duas semanas aos domingos e, humilhado por Eliana, acabou voltando para as quartas-feiras.

O Hoje em Dia e o Domingo Show, que estrearam junto com Xuxa, também fracassaram tanto quanto a rainha dos baixinhos e também foram tirados do ar, tendo sido substituídos pelas reprises de filmes na sessão Cine Maior e pelo seriado Todo Mundo Odeia o Chris.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.